COARI SOFRE COM CONSTANTES APAGÕES

Em Destaque
Por -
0


Quase todos os dias os coarienses estão sofrendo com repetidos apagões. Um problema que já vem se agravando há alguns dias. Um problema que fica mais grave devido os coarienses estarem enfrentando um verão fortíssimo.

Com a interrupção de energia elétrica, alguns serviços essencias são prejudicados: as aulas são interrompidas nas regiões onde há racionamento, o armazenamento de gêneros alimentícios fica prejudicado e os coarienses ficam sem internet. Sem falar no aborrecimento que a interrupção de energia acarreta.

Apesar do problema ser repetitivo, a solução ainda não foi encontrada. Falta articulação entre os poderes e uma iniciativa governamental que seja decisiva para resolver o problema. Enquanto este posicionamento não acontece, os coarienses sofrem com os constantes apagões. Qual será a solução?


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)