COARI: 12 MILHÕES DE CONTRATO E NADA DE ASFALTO

Em Destaque
Por -
3
Fico me perguntando quantos quilômetros é possível asfaltar com um recurso na ordem de 12 milhões de reais. Não sou especialista na área, mas imagino ser possível recapear toda a malha viária urbana de Coari. Mesmo assim, tendo este valor disponibilizado não é isso que é possível ver em Coari. Em sua maioria, as ruas continuam esburacadas e o quadro é triste.

Antes da eleição, algumas máquinas quebraram o asfalto intacto da Estrada Coari-Mamiá para logo em seguida cobrir com o novo asfalto. O trabalho foi tão ruim, que nos dois trechos que foi feito o recapeamento, o asfalto anterior parecia de melhor qualidade que o atual. O pior de tudo, que em pleno verão, as máquinas estão paradas e ninguém sabe dizer para onde estão indo os 12 milhões de contrato, ou seja, para que estão servindo.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Emanoel Filho22/10/2010, 08:13

    Pois é... e o padre zezinho, junto com o professor(???) alves, escrevem um monte de "ingenuidades", a espera do papai noel prometido...

    ResponderExcluir
  2. Emanoel quem está esperando um FICHA SUJA para salvar Coari/AM é você companheiro!

    ResponderExcluir
  3. Emanoel Filho23/10/2010, 16:53

    O emérito educador, professor alves, defende o indefensável, e para não deixar essa interpelação acima, feita de forma irresponsável, me imputando algo de que não fiz referência, é que transcrevo o que escrevi a respeito no blog província de machiparo:

    Emanoel Filho disse...
    Em respeito a interpelação feita pelo professor alves, no comentário acima, tenho a dizer que me importo com a ação daqueles que hoje detêm o poder. Não vou entrar em questiúnculas passadas, pois entendo que quem se candidata e ganha uma eleição deve ter no mínimo o compromisso, se é que não resolverá todos os problemas da população, no empenho para solucionar as questões mais imediatas do povo que confiou neste ou naquele candidato. O que se entende de tudo isto, é que o senhor defende o indefensável, por razões que só o senhor conhece, e com argumentos sem o mínimo fundamento. Toda a discussão que se trava em relação ao atual governo, o senhor desvia o foco para as administrações passadas, só que o senhor esquece que elas não estão governando, não detêm o poder, a caneta, o cheque, correto? Quaisquer desvios cometidos por administrações passadas deverão ser problema de justiça, correto? O que a administração atual deveria fazer e não faz, era ADMINISTRAR. Portanto, nobre educador, a questão acima suscitada por vossa senhoria, não procede, é apenas um mero desvio de foco afim de encobrir a incapacidade gerencial e os desvios de conduta e dinheiro, proporcionados pelo atual prefeito. CERTO?

    ResponderExcluir
Postar um comentário