CASO COLÔNIA DE PESCADORES EM COARI: O OUTRO LADO.


Foi publicado recentemente aqui no blog um post (LEIA AQUI) falando sobre uma possível utilização de recursos da colônia de pescadores para uso eleitoreiro. No centro das possíveis investigações e acusações estaria o vereador Adnamar Maciel. O fato foi revelado por uma mulher, que foi a autora das acusações que gerou a investigação em torno do caso.

Em contato com o blog, o vereador Adnamar Maciel revelou que a acusação em torno do caso é leviana e que não procede. O vereador informou que os recursos que são utilizados pelos pescadores, é depositado diretamente na conta dos associados e que a direção da associação não tem acesso a estes valores. Segundo ele, as acusações teria surgido por motivos de disputas internas nas associações de pescadores e que o “boato” em torno do assunto teria sido motivado por uma associada que estava pretendo gerenciar os sindicatos e que teve os seus objetivos frustrados.

Em Coari, há duas associações de pescadores e está em prática a tentativa de criar um sindicato e por isto as brigas internas e acusações. A quantidade de associados pode não corresponder ao número de associados que realmente exercem a profissão. Em próximos posts vamos trazer a informação dos pescadores sobre o assunto.



DANIEL MACIEL





BLOG COARI EM DESTAQUE


2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o que existe de fato nessa história é que a colônia Z54 está sendo investigado pela PF por que pescadores associados a referida colônia deixaram a profissão para trabalhar nas empresas que prestam serviço a PETROBRAS, na construção do gasoduto Coari-Manaus e continuaram recebendo. O inquerito foi aberto pela própria PF que investiga essas práticas em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Acho que temos que investigar muita coisa nessa cidade, pois, tem pessoas que não trabalham e fazem campanha com milhões, distribuindo dinheiro, hora de onde vem esse dinheiro, o mesmo continua bancando alguns acessores, isso sim tem que se fazer investigação.
    Deputados eleitos despejaram muito dinheiro nessa cidade, não vamos ser hiprocritas se é pra investigar vamos investigar tudo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato