Bombeiros do Amazonas buscam desaparecidos em desmoronamento

Em Destaque
Por -
0


Região onde ocorreu o acidente fica atrás do Porto Chibatão, na margem direita do rio Negro. Homens do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Militar atuam no resgate às vítimas


Um desmoronamento de proporções ainda não mensuradas no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus, soterrou veículos e embarcações e pode ter deixado desaparecidos. A informação é do Corpo de Bombeiros.

A área onde ocorreu o desmoronamento fica situada atrás do Porto Chibatão. Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar trabalham na região, que fica às margens do rio Negro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o serviço de resgate atua com a possibilidade de até dez pessoas estarem desaparecidas. No momento do incidente, as atividades no porto eram intensas.

A Polícia Militar já fez o mapeamento da área atingida através do Grupamento de Rádio e Patrulhamento Aéreo do Amazonas (Graer). Mergulhadores do Corpo de Bombeiros já atuam na área.

FONTE: A CRITICA


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)