Black Eyed Peas faz em Fortaleza o show que levará para a Apoteose

Em Destaque
Por -
0



A esperada turnê do grupo americano The Black Eyed Peas finalmente estreia nos palcos brasileiros, durante a abertura do Ceará Music 2010. O festival, que acontece desde 2000, já é considerado um dos maiores eventos musicais do Brasil, reunindo sempre nomes de peso. Este ano também fazem parte da programação Natiruts, Capital Inicial, Los Hermanos, Paralamas do Sucesso e mais outras 12 atrações.

Mas o show mais aguardado ainda é o “The E.N.D World Tour”, dos californianos Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie. O grupo, que se apresenta na Apoteose no domingo, dia 24, vai visitar nove cidades do Brasil - desta sexta-feira a 4 de novembro -, e espera, ao todo, tocar para mais de 300 mil pessoas. Essa é a maior turnê internacional feita por aqui, desde o investimento na estrutura, ao grande público que promete atingir, superando apresentações como as de Michael Jackson e Madonna.

O entusiasmo pela grandiosidade do evento marcou o clima da entrevista coletiva, realizada antes do show, no Marina Park Hotel, em Fortaleza:

-Estamos muito animados por tocar aqui novamente. Amamos as pessoas e a história desse lugar – disse Will.I.Am ao lembrar que a última apresentação deles, no Brasil, foi em 2006, na praia de Ipanema, quando tocaram para mais de 1,5 milhão de pessoas.

Para festa desta sexta-feira, que começa por volta das 23h, eles prometem cantar sucessos recentes como I Gotta Feeling e outros clássicos da banda, como My Humps e Don´t Lie.
Os 25 mil ingressos emitidos para o primeiro dia do Ceará Music 2010 foram esgotados.

Confira as próximas cidades que receberão a turnê:

Recife
Data: 17 de outubro

Salvador
Data: 19 de outubro

Brasília
Data: 22 de outubro

Rio de Janeiro
Data: 24 de outubro

Belo Horizonte
Data: 26 de outubro

Porto Alegre
Data: 29 de outubro

Florianópolis
Data: 1 de novembro

São Paulo
Data: 4 de novembro


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)