POLÊMICA: LEI MUNICIPAL PREVILEGIARIA UMA ASSOCIAÇÃO DE MOTO-TAXISTA EM PREJUÍZO DAS DEMAIS EM COARI

Em Destaque
Por -
1

O executivo de Coari está sendo o pivô da maior polêmica dos últimos dias dentro da classe dos moto-taxistas. Um projeto de lei enviado para a Câmara Municipal ao invés de diminuir o número de motoqueiros que circulam na cidade, aumenta para quase 2.000 moto-taxistas em Coari.

Um exemplo da polêmica é a distribuição de vagas. Enquanto para algumas associações o número de associados ficariam em torno de 70 vagas para circular na praça, para as associações antigas o número seria 100 vagas já para os Brasileirinhos o número de vagas reservada é de 200 vagas. Em levantamento realizado pela própria Secretaria de Defesa Social de Coari, responsável pelo departamento de trânsito da cidade foi detectado que o número de moto-taxistas habilitados em Coari é apenas de 571 moto-taxistas, os que dirigem sem habilitação são 1.162 motoqueiros.

O Projeto de Lei está tramitando na Câmara Municipal de Coari não levou em consideração os aspectos técnicos levantados pela própria secretaria da Prefeitura. A polêmica da distribuição desigual das vagas para as associações vai gerar muito conflito entre as associações, conflito que poderia ser evitado se o executivo municipal elaborasse leis deste tipo levando em consideração aspectos técnicos e não os interesses políticos de pequenos grupos em troca de favores políticos.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse executivo é um incompetente, ele não sabe o que é lei, é um analfabeto, e mesmo os veriadores sabendo que essa lei estar totalmente fora das leis do detran e outros orgãos, que não permite que pessoas sem abilitação não pode dirigir veiculo nenhum, muito menos para conduzir pessoas, mesmo eles sabendo não será supresa que eles votem em favor dessa lei, tomara que não, mais como eles votam por troca de dinheiro isso vai acontescer.

    ResponderExcluir
Postar um comentário