Parque São Pedro recebe Omar e agradece por benfeitorias

O governador Omar Aziz (PMN), candidato à reeleição pela coligação Avança Amazonas, teve uma recepção calorosa no bairro Parque São Pedro, zona Norte. Acompanhado da primeira dama Nejmi Aziz e da candidata ao Senado Vanessa Grazziotin (PCdoB), Omar caminhou pelas ruas do bairro, indo de porta em porta conversar com os moradores. Durante o trajeto, ele recebeu manifestações de agradecimento pela urbanização do bairro e outras benfeitorias realizadas pelo Governo do Estado.

Surgido de uma ocupação, o Parque São Pedro está todo asfaltado, recebeu água, luz, rede de drenagem e esgoto e suas ruas acabam de passar por reparos através da Ação Conjunta entre Governo e Prefeitura de Manaus. O Governo do Estado também construiu na comunidade uma escola padrão “Aqui o Omar e o Eduardo Braga são reis. Não há que não goste dele”, disse Francisca Ribeiro, 38 anos. Ela tem uma casa na rua Raimundo Maia, mas conta que já está morando em Carauari e que veio a Manaus com a família apenas para votar em Omar e Braga.

São José – À noite, Omar, Nejmi e Vanessa também participaram de reunião com moradores do São José 1, Zona Leste, ocasião em que o candidato falou das principais propostas de governo para as áreas de Segurança, Educação, Saúde e Geração de Emprego e Renda. Para a comerciante Vania Lucia Cordeiro, 38, o Ronda do Bairro, que vai colocar uma ronda policial 24 horas a cada raio de três quilômetros quadrados, é um projeto que tem tudo para dar certo. “Com a polícia por perto, os bandidos vão pensar duas vezes antes de querer assaltar alguém”, disse Vânia.


--
*Fotos: Alberto César Araújo


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato