PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DE COARI CONTINUA EM ATRASO.

Em Destaque
Por -
1

Os funcionários públicos municipais de Coari estão pagando um preço que talvez jamais imaginassem pagar. É que o atraso constante no pagamento dos servidores públicos municipais está sendo uma verdadeira tortura a cada mês. O pagamento que era uma certeza virou uma incerteza total e quando os servidores recebem rotineiramente com o atraso, os juros das contas bancárias levam quase todo o salário, sem falar nos outros compromissos que estão atrasados.

A prefeitura de Coari, através do prefeito e do vice-prefeito não prioriza a questão salarial e a cada mês o salário cai em uma verdadeira conta gotas de sofrimento e descaso. Não há publicação de calendário de pagamento, nem mesmo a promessa de divulgar as informações corretas é cumprida. Falta responsabilidade e compromisso com aqueles que verdadeiramente tocam o serviço público e que deveriam ser priorizados.

O povo sofre, o comércio sofre e não há explicação para tamanho descanso no que diz respeito ao pagamento dos funcionários da prefeitura de Coari. E neste bolo estão envolvidos os aposentados e pensionistas que pagam o grande preço do descaso do poder público municipal representado pela figura do prefeito e do vice-prefeito do município.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu caro Daniel me reponda por favor, o q tá acontecendo com as autoridades desse estado, desse país q nao fazem algo sbre esse atraso de pagamento os funcionários ´tão passando necessidades, só kerem receber pelo seu trabalho, autoridades por NOS AJUDEM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário