Omar apresenta propostas para moradores da Zona Leste

Em Destaque
Por -
0
Segurança, educação e abastecimento de água foram os principais temas de duas reuniões do candidato ao governo pela coligação Avança Amazonas, Omar Aziz (PMN), com moradores da Zona Leste. No São José III, Omar falou sobre o programa Ronda do Bairro, que vai levar a polícia para mais perto da comunidade.

Pelo projeto, cada área de 3 quilômetros na cidade terá a cobertura de uma ronda policiai fixa durante 24 horas, composta por 12 policiais, duas motocicletas e uma viatura. A população vai ter o número do telefone da viatura, conhecerá o policial pelo nome e poderá acioná-la na hora que for necessário. “Como está mais perto, a polícia vai chegar mais rápido ao local da ocorrência”, destacou.

Falando sobre as ações de seu governo, o candidato lembrou que a falta de água na Zona Leste de Manaus está com os dias contados, referindo-se às obras da nova Estação de Captação de Água do Programa Água para Manaus (Proama), um projeto do Governo do Estado para resolver definitivamente a questão da água nas zonas Leste e Norte da cidade.

Além da nova estação, o Governo do Amazonas está construindo um novo sistema de tratamento e distribuição de água. Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf), os sistemas estão prontos para entrar nos próximos dias em fase de teste.

No bairro Val Paraíso, Omar reuniu com mais de 600 pessoas, onde falou, entre outros assuntos, sobre suas pospostas para a educação, que incluem a ampliação no número de Escolas de Tempo Integral. O candidato planeja construir 36 unidades na capital e no interior. O Governo do Estado já inaugurou cinco Centros de Educação de Tempo Integral na capital e outros sete devem ficar prontos até o final do ano.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)