Em Alvarães, povo acompanha comício de Omar mesmo debaixo de chuva

Em Destaque
Por -
0
Debaixo de uma forte chuva, os candidatos da coligação Avança Amazonas ao Governo, Omar Aziz, e ao Senado, Eduardo Braga e Vanessa Grazziotin desembarcaram na tarde desta quinta-feira em Alvarães e foram recebidos por uma multidão. A recepção foi tão calorosa que eles dispensaram os carros e seguiram com o povo a pé pelas ruas da cidade até o local do comício. Mais de 200 motociclistas acompanharam o trajeto. A chuva permaneceu durante o comício e ainda assim as mais de 2,5 mil pessoas continuaram no local.

Durante o percurso e no local do comício Omar e Eduardo receberam manifestações de apoio e agradecimento pelas obras realizadas no município, entre elas o asfaltamento da cidade e a construção da estrada que liga Alvarães a Tefé. A obra está quase pronta e os moradores de Alvarães já desfrutam de seus benefícios, podendo deslocar-se até o município vizinho com mais rapidez e facilidade.

Pescadores, agricultores e comerciantes são unânimes em dizer que a estrada facilita o comercio entre os municípios e o escamento de produção de uma cidade para a outra. Entre os maiores beneficiados estão os mototaxistas que têm no intenso movimento entre uma cidade e a outra uma oportunidade de aumentar o faturamento.

Omar Aziz garantiu a finalização da obra, que começou na administração de Eduardo Braga e está tendo continuidade com ele. “Vamos finalizar o asfaltamento e permitir uma comunicação melhor entre os dois municípios que ficam de frente para o outro, mas separados pelo rio”. Omar garantiu, ainda, que vai ampliar as ações do Cetam em Alvarães com cursos técnicos para atender a demanda que se abre com a intensa atividade pesqueira, em especial a salga do pescado. Ele também garantiu estender aos professores municipais a entrega de notebookes, a exemplo do que já foi feito com a rede estadual.

Antes de Alvarães, a comitiva Avança Amazonas esteve em Uarini.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)