CRIME ELEITORAL, TUDO MUITO A VONTADE EM COARI

Em Destaque
Por -
4


Hoje pela manhã, quando fui à rádio constatei que foram muitas as ligações para a redação reclamando do não cumprimento das promessas dos pagamentos dos moto-taxistas que foram a carreata dos candidatos apoiados pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. “Nos prometeram 30 reais para ir a carreata e só nos deram 15” disse um moto-taxista indignado que ligou para fazer a denúncia.

A competição por gente número de gente em carreata está valorizando o valor do “cachê eleitoral”, se é que há este termo. De 15 a 30 reais é o mínimo do valor prometido a quem fosse participar da passeata de ontem, disse outro eleitor que conversava comigo enquanto eu jantava um churrasquinho lá na praça de São Francisco. Tudo isso acontece porque o cenário em Coari é de um total abandono no que diz respeito fiscalização eleitoral.

Propaganda irregular nem se fala. É banner pendurado em árvore, é cartaz em outdoor e “minidoor” sendo colocando na frente das propriedades particulares sem que haja autorização do dono. Um show de irregularidades que só fortalece aqueles que utilizam das velhas práticas da compra de eleitores para tudo, inclusive compra de votos.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Emanoel Filho08/09/2010, 11:24

    Pois bem Daniel, isso mostra de que lado está o ministério público e a polícia federal. Em Tefé foram atrás do Adail e em Coari deixam tudo a vontade. Quando acabar dizem que essas instituições são republicanas. Elas são é republicachaças...

    ResponderExcluir
  2. Jogo Duplo, o grupo de antigo prefeito de Coari Rodrigo e Adail, sairam a caça de votos tambem para o Alfredo Nascimento um dos aliados o Ver. Márcio Oliveria, que passa mais tempo em Manaus do que em Caori, agora jura que sempre foi desde criancinha Alfredo Nascimento, pede voto pra nao sair da midia.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Daniel,o grupinho mentiroso desesperado para levar um punhado de pessoas,tiveram que enganar o povo.
    imagine vc, eles mentem para o povo desde a primeira carreata.na próxima, espero que o povo não seja tão ganancioso e não permita mais ser enganado.É uma vergonha!
    Esse grupinho incompetente só sabe mentir e enrolar o eleitor.quem sabe se na próxima o eleitor dê o troco.
    Daniel aqui em Coari tem justiça Eleitoral?
    Eu acho que não.sabe o cruzamento do seringal? a propaganda eleitoral dos candidatos do grupinho...,tá bloqueando o semáforo e ninguém faz nada,será que eles estão com medo? Só pode!
    Como anônimo eu posso falar ,caso contrário,vão me bater,é,sabia que o chefinho do grupinho dos incompetentes deu ordem para baterem em quem falar que eles são...,burros,...,cara de pau,...,mentirosos,...,inertes,...,etc e tal...
    Querem respeito sem merecer,não basta ser autoridade,tem que merecer o respeito do povo.O político é eleito por nós,temos que cobrar,para ser autoridade,tem que ter capacidade e moral,caso contrário vira essa VERGONHA que está acontecendo em nosso amado município.
    Violência gera violência.
    Polícia,Justiça e Ministério Público,tem que começarem a verificar o que está acontecendo no Município,caso contrário,vai acontecer uma trágedia,aí vai ser tarde demais.PREVENIR É O MELHOR REMÉDIO!
    A VERDADE TEM QUE SER DITA,DOA EM QUEM DOER!
    AQUI NÃO É A VENEZUELA,AQUI É BRASIL! SOMOS DEMOCRÁTICOS,SOMOS LIVRES! QUEIRAM VOCÊS OU NÃO!
    FAÇAM POR MERECER.ATÉ AGORA NÃO ESTÃO MERECENDO.
    CADÊ O DÉCIMO TERCEIRO,O SALÁRIO,OS PROGRAMAS SOCIAIS,MANUTENÇÃO DOS PRÉDIOS PÚBLICOS,UMA SAÚDE E EDUCAÇÃO DIGNA,TÁ TUDO UMA ...

    ResponderExcluir
  4. Sempre teve essa compra de voto, direta ou indireta, com passagens, com gasolina e outras.Isso nao e segredo para ninguem, nem para as autoridades, elas proprias que preferem comer o seu e se fingir de cega!

    ResponderExcluir
Postar um comentário