Coari possui uma demanda muito grande de pessoas com problemas mentais

Em Destaque
Por -
5
Foi o que registrou o site oficial da prefeitura de Coari, e por isto, a iniciativa do governo municipal de inaugurar em um prédio alugado o CAPS (Centro de Atenção Psicosocial). Apesar de ter informado a existência desta grande demanda de pessoas com problemas mentais no município, a reportagem não informou os dados que comprovem através de números esta quantidade de pessoas que passem por este tipo de problema, fato que deixa a coisa um pouco no imaginário e gera muitos devaneios.


Alguns até tiraram brincadeira com a nota do site da prefeitura, no sentido de afirmar qual teria sido a maior loucura praticada pelos coarienses. Brincadeiras à parte, a informação que precisa ser mais consistente poderia trazer mais luz sobre o assunto, que é sério e fica um pouco na obscuridade em função da fragilidade do conteúdo e da necessidade de maiores informações para a sociedade coariense.


De qualquer forma, vai aqui o endereço do Centro de Atenção Psicosocial, que fica localizado à Rua Gonçalves Ledo, 367, no centro da cidade.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu acho que sou um destes coarienses com problemas mentais quando acreditei nas mentiras desse arnaldo mitouso, pois nem meu salário recebo mais

    ResponderExcluir
  2. já sei o que justifica essa grande demanda!!!!!!!os 15 mil eleitores que votaram no atual prefeito que estao pirando!!só espero que o povo nao sofram de aminesia ou sejam masoquista,que gostem de sofrer!!!!vai entender!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Daniel vc tem razão. Eu li no site da prefeitura... Como é que afirmam que há uma grande demanda de pessoas com problemas mentais... Kd os dados que comprovem isso?

    ResponderExcluir
  4. ESSA SEC.SÓ SERVE MESMO PARA O ATUAL PREFETO, POIS ELE É O QUE MAIS PRECISA DESSE SERVIÇO, ELE SÓ BENEFICIA A SE PRÓPRIO.

    ResponderExcluir
  5. arnaldo realmente os cariensee preciso de um tratamento piciquiqtrico para nuncamas cometer a locura de votar em voce arnaldo

    ResponderExcluir
Postar um comentário