COARI HOJE: LIXO POR TODA PARTE.

Em Destaque
Por -
3

A greve dos coletadores de lixo deixou um estrago enorme, a cidade amanheceu tomada de lixo. O centro da cidade de Coari foi o principal atingido, principalmente os locais próximos à feira e ao mercado municipal. Os proprietários de veículos alugados para a prefeitura em nome da empresa Willian Wagner estão entre 3 a 5 meses sem receber e por isso paralisaram a coleta na tarde de ontem (29).

OS LOCAIS CRÍTICOS

As fotos mostram a situação em que ficaram algumas ruas do centro da cidade. Próximo à feira do produtor rural na esquina da Rua 5 de Setembro com a Rua Rui Barbosa o lixo já tomava 90% da rua, impossibilitando a passagem de carros e causando um odor insuportável. Em frente à Agência do Banco Basa, na Rua 15 de novembro outro monturo de lixo incomodava os transeuntes e na Rua Independência à frente do Mercado Municipal havia mais um monte de lixo que ficou exposto desde à noite de ontem.






LIXO POR TODA A PARTE



Fora os locais críticos em toda a parte, em frente das residências havia lixo a ser recolhido, uma drama que a população de Coari enfrentou por causa do atraso do pagamento do alugueis dos veículos. O atraso do pagamento dos aluguéis não tem motivo de ser pois os recursos tanto de ordem federal, estadual quanto os recursos municipais estão entrando normalmente nas contas da prefeitura. Este mês entraram cerca de 14 milhões somente de recursos federais e estaduais, mesmo assim a prefeitura continua com atraso de pagamento de funcionários, fornecedores e prestadores de serviço.

FOTOS: JAIR FOTOS



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O Daniel isso é COARI UM NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo Junior30/09/2010, 16:50

    Francimara não é um Novo Tempo Não, é aquela maravilha que ele coloca no site dele,´digo dele pq só ele quem vê aquela cidade....é uma vergonha seu Arnaldo Mitoso.

    ResponderExcluir
  3. meu prefeito acorda pelo o amor de DEUS e faz alguma pela a sua cidade.
    vc lutou tanto para estar aqui,agora não envergonhe COARI
    faça algo para calar a boca dessa gente que não gosta de vc seja um homem de respeito e mostre a sua dignidade diante dos homens.
    vc sabe como mudar esta cidade....
    pague em dia os seus trabalhadores que tanto lutaram por vc e agora estão 2,3,4 meses sem receber.
    faço votos ao meu DEUS que vc acorde e faça algo pela a sua cidade natal...

    ResponderExcluir
Postar um comentário