CÂMARA DE COARI NÃO REALIZA SEÇÃO EM MEIO AS DENÚNCIAS DE FRAUDAR APROVAÇÃO DA LEI DA PENHORA

Em Destaque
Por -
0


Os cidadãos que foram a Câmara Municipal de Coari para acompanhar a sessão ordinária desta terça-feira (28) não participaram da reunião simplesmente porque não houve nenhuma reunião. A ausência dos vereadores ocorre em meio ao desgaste político, onde pesa sobre os “edis” coarienses a suspeita de haver fraudado o processo de tramitação da aprovação da lei que autorizou o prefeito de Coari empenhar 01 escola, 01 centro de eventos e 02 postos de saúde.

Alguns cidadãos que esperavam do lado de fora do prédio se perguntavam se não teria sido em uma reunião como esta que, ou seja, em uma reunião que não aconteceu que a lei foi maquiada, uma vez que na data da aprovação da lei que autorizou a penhora dos bens não houve sessão ordinária também.

O fato é que esta história de fraude levanta uma suspeita sobre os representantes do parlamento coariense que resolveram novamente deixar de trabalhar nesta terça-feira para cumprir uma outra agenda. Onde vai dar isto? Pode dar em nada, uma vez que as instituições estão desacreditadas em Coari. Pelo menos os vereadores de oposição prometeram investigar e denunciar a fraude, se isto vai acontecer só o tempo irá dizer.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)