Omar grava último programa e agradece carinho da população‏

O governador Omar Aziz, candidato à reeleição pela coligação Avança Amazonas, gravou em família o último programa do horário eleitoral gratuito. Foi um programa de agradecimento, dedicado às famílias de centenas de milhares de amazonenses, que nesse período conheceram no rádio, na televisão e nas ruas as propostas de Omar e dos candidatos da coligação Avança Amazonas.

Desde o dia 10 de julho, Omar, Braga, Vanessa e os candidatos proporcionais da coligação percorreram mais de 10 mil quilômetros em deslocamentos na capital e em todos os municípios do interior. No programa de despedida, o governador recorda o fato de ter feito uma campanha limpa e propositiva, com respeito aos adversários e ao eleitor. Omar agradece à população pela forma carinhosa como recebeu suas propostas e aderiu a sua candidatura, no momento em que todas as pesquisas de opinião atestam que os eleitores aprovam o seu trabalho e o apontam como o melhor candidato para governar o Amazonas nos próximos quatro anos.

Esse quadro, analisa o governador, é fruto do trabalho de toda uma equipe valorosa, iniciado em 2003 com a eleição de Eduardo Braga para o governo do Estado, e que teve continuidade com ele nos sete últimos meses. “Nenhuma obra parou. Nenhum projeto foi interrompido”, lembra Omar.

As propostas de continuidade e avanço estão inseridas num minucioso plano de governo discutido com especialistas e com a sociedade amazonense. Educação, apoio à ciência e tecnologia, cultura, segurança, justiça e cidadania, promoção social, esporte e lazer, saúde, desenvolvimento regional sustentável, desenvolvimento industrial, apoio ao trabalhador, desenvolvimento urbano e infraestrutura, turismo e Copa 2014 representam a possibilidade e o desafio de um futuro promissor.

Omar encerra o programa pedindo um voto de confiança do povo amazonense no próximo domingo, dia 3 de outubro. "Vote 33. Pra continuar. Pra avançar".



--

*Fotos: Mário Oliveira


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato