ASFALTAMENTO MILIONÁRIO EM COARI: 12 MILHÕES E OS BURACOS CONTINUAM



A iniciativa de asfaltar as vias públicas é extremamente válida e deve ser um serviço publico permanente, o que nos assusta é o valor milionário empregado no recapeamento, valor milionário que não traduz o trabalho realizado até agora. Entre estado e prefeitura, uma mesma empresa, a CONSERG ganhou as licitações, tanto estadual quanto municipal. Basta o cidadão olhar os valores nas placas (que a lei obriga publicar) e somar os valores que vão totalizar cerca de 12 milhões de reais.

O valor estratosférico que remete aquele pensamento da campanha do prefeito Arnaldo, em seu discurso crítico que dizia ser possível asfaltar com ouro as ruas de Coari, tanto eram os recursos que entravam na prefeitura do município. Depois que assumiu, Arnaldo esqueceu seu discurso e mesmo destinando milhões não consegue se quer fazer um recapeamento completo nas ruas da cidade. O valor pago para asfaltar as ruas e o retorno do serviço mostra que além de não asfaltar as ruas com ouro, o prefeito joga milhões que tomam outros destinos.

A prefeitura já pagou 6 milhões para a CONSERG (Construção e Serviços Gerais LTDA ) fazer o recapeamento das ruas. Na verdade, quem dirige qualquer veículo em Coari sabe que com esse valor não foi feito nem 10% do recapeamento total da cidade. Um dinheiro jogado nas ruas, cujo valor do serviço não chega a beneficiar a população dentro de um resultado de trabalho esperado. O asfalto é depositado um pouco em rua aqui, outro pouco em outra rua ali e fica por isso mesmo. Um serviço que não traduz 6 milhões de reais investido na obra.

É esperar que agora, com mais 6 milhões investidos pelo governo do Estado o dinheiro seja melhor aplicado. Se o resultado do recapeamento asfáltico realizado pelo Governo do Estado resultar em um trabalho de melhor qualidade e de maior alcance, será fácil perceber que o recurso empregado pelo município foi mal administrado resultando em prejuízo para a população, uma vez que serão os mesmos 6 milhões utilizados, agora, sob a tutela e a supervisão do Estado.

O dinheiro aplicado pelo município perdeu-se em algumas ruas. Quem tem carro sabe o que estou falando, é só andar por algumas ruas de Coari que vai ver quantos buracos estão sendo deixados pelo recapeamento feito pelo contrato administrado pela prefeitura de Coari. Sem contar que nos dois primeiros meses da atual gestão, outros milhões foram jogados fora em forma de cimento que não cumpriu o propósito de melhoras as ruas de Coari. Estes milhões podem ter cumprido outros propósitos, pois com menos de 6 meses depois o problema só ficou pior.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. se com tudo isso o povo não se unir pra tirar essa corja, é sinal que gostam de sofrer e comer lavagem de porco mesmo...
    CRIEM CORAGEM POVO COARIENSE E DENUNCIE ESSA CORJA DE CORRUPTOS
    MNISTÉRIO PUBLICO FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) SAF SUL, Quadra 4, Conjunto "C" Bloco B Sala 304 - Tel.: (0xx61) 3105-6001 CEP: 70050-900/Brasília - DF
    MINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL- AM(Procurador: LUCIANA FERNANDES PORTAL LIMA GADELHA lucianaportalgadelha@pram.mpf.gov.br,( www.pram.mpf.gov.br) (92) 3611-3180 - Ramal 230-Fax: (92) 3611-3180 - Ramal 229

    ResponderExcluir
  2. pra mim isso é mais um motivo pra desviar dinheiro público!

    ResponderExcluir
  3. Em Coari,acabou o tempo bom, hoje as pessoas estao sendo humilhadas por esse prefeito que ai estar. Porque o presidente da camara, toma logo iniciativa e tira logo esse cara dai.

    ResponderExcluir
  4. boa Daniel tem que mostra o que esse safado ta fazendo com o dinheiro da populacao,que estao passando nescessidade.

    ResponderExcluir
  5. O meu comentário você não publicou. Para que tome conhecimento, mandei um comentário relacionando o fato e enviei ao Blog Provincia de Coari.

    ResponderExcluir
  6. pra mim.professor alves tam drogado.

    ResponderExcluir
  7. tum e lezur profe.alves.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato