APESAR DE PROBLEMA AVIÃO DA TRIP POUSA COM TRANQUILIDADE EM MANAUS

Em Destaque
Por -
0
Os passageiros que estava a bordo de uma aeronave da empresa Trip Linhas Aéreas passaram o maior sufoco nesta manhã de sexta-feira. Com cerca de 35 passageiros e cinco tripulantes à bordo, a aeronave fez, por volta das 8h35 (hora local), um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, após sobrevoar por cerca de duas horas e vinte minutos a capital amazonense. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

As primeiras informações prestadas pela Infraero é de que a aeronave apresentou pane no trem de pouso. O voo partia de Manaus em direção a Itaituba, no Pará. Quando o problema foi detectado, a aeronave voltou para Manaus, onde fez o pouso de emergência.

O susto foi grande e a notícia ganhou rapidamente repercusão nacional, quando o fato foi noticiado pelos principais sites de notícias e também por redes de televisão, mas felizmente tudo acabou bem. Já por voltadas 8h40 (hora local), os passageiros estavam no saguão de desembarque do aeroporto. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu estavam no local para atender a possíveis casos de emergência. Era grande a movimentação no local.O aeroporto estava fechado, por volta das 8h25 (hora local), e dava prioridade para a aeronave.




DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)