TRE solicita ajuda da PM para as eleições deste ano

Em Destaque
Por -
0
O Governo do Amazonas vai atender, dentro do possível, por meio da Secretaria de Segurança Pública, a solicitação feita pela desembargadora Graça Figueiredo, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de que 3,5 mil policiais atuem no dia do pleito, ou seja, 3 de outubro.

De acordo com Scarpellini, a solicitação de reforço é normal para o período, mas garantiu que em todos os municípios do Estado, existem comandos da Polícia Militar. “Esses homens serão enviados para reforçar os trabalhos no dia das eleições”, afirmou ele.

“Esse pedido partiu de um relatório entregue pelos juízes das comarcas e nós estamos estudando para atender da melhor maneira possível”, disse Graça Figueiredo afirmando que o Exército também deve participar das operações durante as eleições junto com a PM.

Scarpellini ressaltou que a Polícia Militar do Estado conta com 7600 homens, no total.

Tanto Graça Figueiredo quanto Geraldo Scarpellini confirmaram que ainda vão acontecer outras reuniões sobre o tema para que as instituições cheguem a um denominador possível.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)