TERIA O VEREADOR ADNAMAR ROMPIDO COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO?

Em Destaque
Por -
4
O cenário político local tá mais lento que passo de tartaruga, mais parado que agua em poço, mais indefinido do que cabeça de juiz de futebol na hora de marcar um penalty. Apesar da tentativa de movimentação político o coariense está muito ressabiado e há mais boato, disse que disse, expeculação do que em janela de vizinha, e um destes, forte mesmo é o de que o vereador Adnamar Maciel teria rompido com o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Será?

Se isto aconteceu o vereador Adnamar ainda não veio à público declarar o desquite. Uns chegam de um lado e juram que é verdade, outros afirmam de pés juntos que os parentes de Adnamar já estão todos demitidos, o barulho é grande... Mas falta o dito, o próprio vir a público dizer ou desdizer,mas isto ainda não aconteceu e nem se sabe que vai acontecer, pois se o vereador não vier a público tudo realmente não terá passado de boato, de uns milhares daqueles que correm por Coari.

Se Adnamar tiver rompido terá sido a gota d'água. Ele é cria de Arnaldo e obteve uma votação expressiva na carona da onda que levou Arnaldo à prefeitura de Coari. Basicamente quem era Arnaldo era Adnamar e acabou-se, não teve para ninguém. Se Adnamar rompeu saiu do lado do prefeito o último dos moicanos, uma vez que os demais vereadores estão aliados ao prefeito não por uma ideologia política mas por conveniência. Adnamar não, este era a ideologia arnaldista em pessoa.

Uma virada de opinião desta dimessão seria justificada ou por mágoa ou por decepção. Se não bastasse ser integrante do legislativo municipal, Adnamar teria seus interesses e registrou seu nome para uma disputa ao legislativo estadual. Arnaldo declarou que apoia estrangeiros e que nenhum nome de coariense estaria cotado para receber seu apoio para uma candidatura e assim exercer a representação popular. Se não for estratégia de Adnamar para tentar decolar em sua campanha, terá sido um ato de coragem, daquelas de quem tem aquilo roxo. Mas enquanto isto, esta história está igual o conto do elefante branco. Enquanto o próprio Adnamar não vier a público declarar este rompimento, tudo não passará de balela.




Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quentinha!!!!!!!
    na ultima sexta feira por volta das 18:00, o Prefeito Arnaldo convidou o grupo do vereador Adnamar para uma reinião referente aos candidatos do governo municipal onde ele queria forçar o apoio dos deputados dele foi quando os irmaos do adnamar chegaram para reuniao. ai nao prestou arnaldo foi criticar o vereador onesto e oposicionista adnamar maciel que nao estava presente.foi quando rebaixaram o prefeito mitouso sobre o mal governo que estava acontecendo . ai os irmaos do vereador decidiram sair da reuniao mas antes cobraram a divida do prefeito foi uma grande humilhaçao!
    e a luta da politica dos irmaos do vereador foi por agua abaixo!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí professor...eu como aluno estou muito orgulhoso e sei q ñ mentira ñ estar uma briga feia mesmo...o prefeito quer obrigar os funcionarios que talvez tinham sido colocados pelo vereador professor adnamar maciel...
    mas ñ desista ñ professor...brigue mesmo contra a corrupção...eu estou com vc...!!!!!

    ResponderExcluir
  3. liberdade...liberdade!!!!

    néah prefeito ANALDO MINTIROUSO...até agora ñ ví ela ñ óhhhh.....!!!!

    deixa o vereador segui em frente ou vc ñ tem PALAVRA DE HOMEM...!!!

    ResponderExcluir
  4. È isso ai Adnamar!!vc e seu grupo estão mais do que certo em saí desta corja, esse cara não merece nem um tipo de respeito, um cara que disse que iria fazer tanta coisa e não fez nada, um cara que quiz tanto esta Prefeitura e agora joga tudo para o alto. Agora é tarde em querer enverter esta situação, pode persegui, pode fazer o pagamento em dia, pode fazer o que quiser, mas é a PRIMEIRA EMPRESSÃO É QUE FICA.
    E o que ficou foi tudo isto que todo mundo sabe.
    Que decepção!!!
    O adnamar, seus irmãos e amigos estão fora, pois, estão envergonhados de tanta "PALHAÇADA". O Prefeito tem coragem de umilhar os próprios parentes imaginem quem não é parente?

    ResponderExcluir
Postar um comentário