SILAS CÂMARA, SEGUE COM POTENCIAL PARA SER UM DOS MAIS VOTADOS DO PLEITO

Em Destaque
Por -
1


O Blog Coari em Destaque passa a acompanhar o desenrolar da campanha política e a avaliar o desempenho dos principais nomes que surgem nas pequisas eleitorais como favoritos. Desta vez o personagem do dia é o Deputado Federal Silas Câmara.

Silas Câmara tem tudo para ser o Deputado Federal mais votado das eleições 2010 no Amazonas. Silas Câmara é acadêmico de Direito, deputado federal há três mandatos e foi o candidato que nas últimas eleições obteve votos em todos os municípios.

A sua atuação em assuntos voltados para a legalização da profissão de moto-taxista e colônia de pescadores, assim como a sua atuação parlamentar voltado para aspectos específicos da sociedade amazonense têm agradado aos seus eleitores o que tem garantido uma grande popularidade e recepção por onde anda em campanha eleitoral, esta popularidade pode indicar uma votação expressiva nestas eleições.

Com a experiência e estilo de trabalho, informações dos bastidores destas eleições apontam Silas Câmara como sendo um dos prováveis candidatos com potencial fortíssimo para chegar em primeiro lugar na corrida em direção à câmara federal representando o Amazonas.


DANIEL MACIEL



Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário