PROMESSA DE QUE O GOVERNADOR OMAR AZIZ VIRIA À COARI NESTE SÁBADO NÃO SE CUMPRIU

Desde cedo um caminhão de som e outros carros anunciavam a chegada dos candidatos Omar Aziz e Eduardo Braga e comitiva de deputados estaduais apoiados pelo governo municipal para a inauguração do comitê de campanha em Coari. Não se sabe ao certo se o anúncio evolvendo o nome do governador e do ex-governador fazia parte de uma "estratégia" para mobilizar as pessoas para a recepção no aeroporto ou se era mesmo um compromisso da coordenação de campanha estadual para inaugurar o comitê nesta data em Coari. Fato é que o nem Omar e nem Eduardo Vieram.

Este blogueiro estranhou a divulgação, pois tenho recebido diariamente a agenda de campanha da coligação de Omar e a assessoria de imprensa informou que para este sábado a agenda do candidato Omar Aziz estava livre. Muita gente foi para as ruas esperar a chegada de Omar e Eduardo, fato que realmente não aconteceu. Uma carreata passou por várias ruas da cidade divulgado o nome da candidata Vera Lúcia Castelo Branco e ao final uma pequena concentração no bairro Taua-Mirim. As 20:30H o evento já havia se encerrado. A população mesmo não ficou muito feliz com o que viu, ou seja, com o que não viu.



5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL, deixa de onda tu sabes o porque de eles nao terem vindo. Logo cedo eles foram avisados de que todos os funcionários estariam lá obrigados pelos seus secretários, inclusive eu fui. Te juro, eu ia dar vaia no Arnaldo na frente do Governador e do Senador. Eu estava pronto pra ir preso. Avisei até minha familia. Tinha mais de 200 pessoas preparadas pra chamar o Prefeito e os vereadores de ladroes. Inclusive tinha uns mototaxis disfarçados que fariam de graça. Só ia fik ruim pro Municipio e pro nosso Candidato.

    ResponderExcluir
  2. aprova.se que esse governo que está infelizmente na frente da prefeitura é um goveno COM NOTAS 100. SEM MORAL ,SEM PRESTIGIO , SEMVERGONHOS.mais que vergonha , todos componentes que acompanham esse governozinho,ISSOS SÃO UNS BAMDOS DE GANIÇAS,PEGARAM A MAQUINA DO MUNICIPIO COM ATRASOS DE PAGAMENTOS ,E FIZERÃO UM DERRAMAMENTO DE DINHEIRO NUMA TAL CARREATAS EM BUSCA DE ARMAÇÕES POLITICA PARA CHAMAR ATENÇÃO DE OMAR AZIZ,NEM A TAL DEP.VERA L.C.BRANCO NÃO COMPARECEU EM COARI.MEU DEUS SÓ FALTAVA ESSA NESSE GOVERNO DE TANTAS MERDAS. CHAMOU OSSIAS COMO ORGANIZADOR DE CAMPANHA DESSA POBRE ADMINISTRAÇÃO ,POIS OSSIAS QUEBRA TABÚ E PÔEM 70 POR CENTRO DE GENTE DE ADAIL PINHEIRO NAS EM BUSCA DE CHAMAR ATENÇÃO DO GOVERNADOR. NO AEROPORTO ESTAVA UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL MUITO CONHECIDO EM MANAUS DR.GOMES E RESALTOU ;NIMGUÉM É BURRO POR ACASO ,AI ESTÁ ESTANPADO TODOS OS VOTOS DE ADAIL PINHEIRO QUE VAI SER ELEITO COM SUA GRANDE POPOLAÇÃO ONDE GOVERNOU COARI POR 8 ANOS. ADAIL PINHEIRO É CANDITADO A DEP. ESTADUAL E ELEITO COM SEU POVO DESTA CIDADE RESALTOU O VEREADOR E MÉDICO DR.GOMES.AGORA TE PEGUNTO ESSE PREFEITINHO É OU NÃO É SEM NOÇÃO?CHAMA OSSIAS E OSSIAS COM SUA ESPERTEZA POLITICA MOSTRA QUE OPOSIÇÃO NÃO VEM DE BRINCADEIRA ,POIS TODO MUNDO SABES QUE VERA LÚCIA NÃO É BEM SUCEDITA NESTA CIDADE ,QUEM MANDA E DESMANDA É ADAIL PINHEIRO ADAIL PINHEIRO .AGUADEM VAI BALANÇAR COARI E VAI AVAÇAR O AMAZONAS SE CONFIRMADA FOR A CHEGADA TÃO ESPERADA DE ADAIL PINHEIRO A SIM .TCHAU .E DIA 14 VEM AI.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi, um povo que vendeu-se a corrupção
    Eu vi, um povo que não queria que ninguém o defendesse
    Eu vi, um povo que não se importava com o mal que o faziam
    Eu vi, um povo que defendia aqueles que o maltratavam
    Eu vi, um povo que se irritava com aqueles que tomavam partido a seu favor
    Eu vi, um povo que não acreditava em mais nada
    Eu vi, um povo que se deixava levar por grandes movimentos daqueles que ganhavam pra isso.
    Eu vi, um povo que não acreditava nem em si mesmo
    Eu vi, um povo que perdera sua identidade
    Eu vi, um povo que se acovardava diante daqueles que o oprimiam
    Eu vi, sim eu vi até alguns lideres religiosos defendendo aqueles a quem deveriam disciplinar,

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniel, é verdade na ultima sexta feira teve uma reunião, essa reuniao foi convocada pelo assesor do Arnaldo o Eloin, onde estavam presente todos os que faziam parte do grupo do vereador Adnamar, é valido frizar que o proprio vereador não sabia dessa reunão e nem seus irmãos,a reuniao foi para tentar inibir o grupo de adnamar, que o prefeito não quer que Adnamar seja candidato, mais os irmãos do vereador descobriram a reunião e foram de supresa, Eu estava na reunião e o prefeito foi muito atacado e bobardeado pelos irmãos de vereador, mais o que mais gostei de ouvir foi quando a irmã do Adnamar a Professora Irley disse na cara do prefeito que ele é o PIOR PREFEITO DO BRASIL. Quero parabenizar esses irmaõs que na hora fizeram um grande desabafo. Sabe o que o Arnaldo falou que ele vai ser reeleito. sera que vai conseguir.

    ResponderExcluir
  5. EU ESPERO QUE REALMENTE A PROF. IRLEI TENHA MESMO FEITO ISSO SÓ ASSIM PROVAR QUE É UMA PESSOA DE BEM, ASSIM COMO O ADNAMAR, E OS SEUS OUTROS IRMÃOS,POR FAVOR QUEM SOUBER DE MAIS DETALHES DIVULQUE, ESTOU ANSIOSA PARA VER O ADNAMAR LARGAR ESSA CAMBADA DE BANDIDOS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato