PREFEITO DE COARI ACUSA EM RÁDIO PROFESSOR DE TROCAR NOTAS POR FAVORES SEXUAIS

Em Destaque
Por -
8
O professor Bêda, um conhecido professor de história do município de Coari foi acusado pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso de trocar notas escolares por favores sexuais. A acusação foi feita logo após o professor Bêda conceder uma entrevista onde fez críticas à administração de Mitouso. O prefeito não deixou a represália para algum assessor fazer, pelo contrário ele mesmo se encarregou da acusação com todas as sílabas em uma rádio comunitária enquanto dava entrevista. Ao referir-se ao professor ele afirmou categoricamente que Bêda negociava boas notas em troca de favores sexuais com suas alunas.

A acusação de Arnaldo Mitouso para com o professor Bêda além de sair da esfera administrativa, soa levianamente se não for comprovada. Um chefe do poder executivo não poder sair acusando um cidadão de seu município pelo fato de ter tido a coragem de criticar sua administração. Se Arnaldo não comprova a acusação contra o profissional em questão, poderá está atingindo não apenas o professor Bêda, mas toda uma categoria que precisa de respeito. Um chefe do executivo em qualquer esfera deve ter mais cautela, principalmente quando trata com um profissional da área da educação, área que precisa de atenção e valorização.

A prática de assédio moral já reprovável em gabinetes, quanto mais em um veículo de comunicação de massas. Tentar amordaçar um profissional acusando-o levianamente para que o mesmo não ouse criticar a administração é evidência total de despreparo para enfrentar críticas e situações desfavoráveis. O prefeito que soube acusar o professor não informou durante a entrevista quando o pagamento dos funcionários da prefeitura será efetuado. Arnaldo deve provar a acusação que fez contra o professor, sob a pena de cair ainda mais no descrédito com os cidadãos de seu município.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse prefeito não tem competência, moral e nem postura de cidadão. É um simples verme que se instalou em Coari e agora quer se vingar do povo coariense.

    ResponderExcluir
  2. Crítico

    Como de praxe, Vossa Excelêcia sem moral deve ter ingerido alguns mls de alcóol antes da entrevista, na tentativa de sentir-se seguro para tal envento. Fato comum entre as pessoas sem personalidade...

    ResponderExcluir
  3. Este Prefeito e um incompetente, ao inves de cuidar de pagar os salarios atrasados dos fubcionarios da Prefeitura, fica fazendo criticas infundadas, ainda, pior pelo rádio local. Professor Beba, admiro muito o seu trabalho como professor, sei que vc e incapaz de fazer tal desmando. Agora o que vc tem que fazer, que ele prove ou entao mova uma acao de indenizacao com danos morais contra este bebum. Ele tinha era que cuidar do municipio e nao ir para radio falar o que ele nao faz, povo e mais besta barnaldo, vc vai ter as respostas na urna com os candidatos que vc apoiando. Com esse comicio do Adail, juntamente com o vice governador, vc ficou sem moral, ficou sem apoio politico, vc ficou sozinho, vc sabe para ser politico tem que ter apoio politico se nao vc nao e nada, nao representa nada e um Joao ninguem. Te cuida barnaldo, o que seu esta guardado. Professor Beba, tome as providencias necessarias........

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus!
    onde vamos parar? Enquanto esse prefeito estiver na administraçao em Coari?
    Eu fui aluna, do Professor Beda e nunca ouvi e vi tal absudo! Que o Professor Bêda negociava boas notas em troca de favores sexuais com suas alunas. Para passar com o Professor Beda tinha que saber realmente e participar em suas aulas...
    Por isso eu digo esse prefeitinho esta mesmo sem noçao e agredindo a todos...
    Toma cuida Arnaldo! levantar falso é crime!
    Voce nao tem Consideraçao pela sua sub secretaria de Educaçao A Dona FRancisca Caldas que é cunhada da mulher do Beda

    ResponderExcluir
  5. AS ACUSAÇÕES QUE O PREFEITO ARNALDO ALMEIDA MITOUSO ESTÁ FAZENDO A UM CIDADÃO EM UMA EMISSORA DE RÁDIO DO MUNICIPIO, PASSA SER CASO DE JUSTIÇA COMO E UMA RESPOSANSABILIDADE DOS VEREADORES POR SE TRATAR DA ESFERA DO PODER MUNICIPAL VAMOS VER AGORA SE REALMENTE OS VEREADORES ESTÃO EM DEFESA DO POVO, SENHORES VEREADORES NEM UMA AUTORIDADE DENTRO DA JURIDIÇÃO DO SEU MINICIPIO PODE FAZER QUALQUER COISA SEM A AUTORIZAÇÃO DA CÂMARA, PRINCIAPLMENTE ACUSAÇÃO, DEFAMAÇÃO DO MUNICIPIO QUE NÃO SEJA OUVIDO PELO SEUS REPRESENTANTE QUE SÃO VOCÊS VEREADORES, SE TRATANDO DO MUNICIPIO TUDO TEM LIMITE DE ORDEM.

    AGRADEÇO SE VOCÊS DEREM UMA RESPOSTA SOBRE O ASSUNTO COMENTADO.

    ResponderExcluir
  6. EMANOEL FILHO25/08/2010, 12:15

    Realmente o prefeito MITOUSO passou de todos os limites possíveis e imagináveis. Quando a briga se dá no âmbito da política, com os seus adversários, mesmo que com momentos em que a temperatura exceda o permitido, todos entendemos, por se tratar de uma briga pelo poder. Más, quando um prefeito, com todo o poder que o cargo lhe confere, ataca um cidadão, que num país democrático tem todo o direito de manifestar a sua opinião em relaçao as ações de do alcaide, que ao seu ver não vai bem, há claramente alguma coisa de muito grave havendo nesta administração. O professor BÊDA, do alto do seu conhecimento geogáfico, histórico, sociológico... e com uma história de vida dedicada a arte mais sublime da vida, que é a de se doar repassando de forma muito generosa os conhecimentos que ao longo da vida tão sabiamente apreendeu, não pode ser vítima de um apedeuta, arrivista, oportunista e tudo mais que de ruim encontrarmos no "aurélio". Esse prefeito realmente não tem nenhum "simancol", ele perdeu totalmente o controle, não tem a menor condição de ser líder deste povo. BÊDA é um ícone da cidade e como tal deve ser preservado. A sociedade coariense não pode deixar esta situação sem uma devida resposta. Este homem que se diz prefeito, deve ser interpelado jucialmente, para que não saia atacando a honra de quem quer que seja, como se fosse uma velha fofoqueira a espreita na janela da praça. O BÊDA FOI O PRIMEIRO, QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

    ResponderExcluir
  7. Conheço o professor Bêda há anos, se fosse eu já estaria entrando na justiça contra esse decompensado cidadão que insiste em carregar o título de prefeito de Coari (por muitíssimo pouco tempo). Fui aluna dele durante vários anos e todo mundo morria de medo dele quando entrava na sala por conta de sua postura profissional, nunca ouvi sequer falar nada sobre isso e se quizesse receber uma boa nota teria que realmente estudar porque não havia espaços para cópias ou colas. Acho que esse tal de Arnaldo perdeu completamente o censo de respeito para consigo próprio. Como diz Boris Cazoi "ISTO É UMA VERGONHA"!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Barnaldo vá cuidar de pagar os funcionários de coarí, e não se trocar com o professor bêda que está falando só a verdade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário