Omar e Eduardo abrem campanha na capital com ato no Centro para mais de 10 mil pessoas‏

Em Destaque
Por -
0


A Coligação Avança Amazonas realizou neste sábado, dia 31 de julho, o primeiro ato de campanha em Manaus, com uma passeata e comício no Centro da Cidade. Mais de 10 mil pessoas marcharam com os candidatos ao Governo, Omar Aziz, ao Senado, Eduardo Braga, acompanhados de vários candidatos a deputado estadual e federal pela coligação. Desde o dia 10 de julho, Omar Braga e comitiva já visitaram 25 municípios.



A caminhada saiu da Praça do Congresso, seguindo pela avenida Eduardo Ribeiro, até a praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), onde os três candidatos falaram para um grande público.

Omar Aziz manteve o discurso da continuidade do governo e das ações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Braga. Um governo, que segundo ele, deu oportunidade para as pessoas com programas como o Prosamim, a construção de casas para 30 mil famílias, projeto Jovem Cidadão, as Escolas de Tempo Integral, construção da Ponte sobre o Rio Negro, a conquista do Amazonas de ser uma das sub-sedes da Copa de 2014, entre outras séries de realizações que mudaram a vida das pessoas para melhor na capital e no interior.

O candidato falou da sua vantagem nas pesquisas, segundo ele, uma prova de que o governo dele e de Eduardo Braga são bem avaliados. “Se o nosso governo não fosse bom eu não estava na frente das pesquisas”. A mesma observação fez sobre Eduardo Braga, candidato ao Senado. “Aqui ninguém pode reclamar do Eduardo Braga que fez seu trabalho cumpriu sua missão, por isso está na frente nas pesquisas”, completou.



Omar pediu uma chance para continuar trabalhando. Segundo ele, o Prosamim ainda não acabou e agora irá para os igarapés dos bairros de São Raimundo, da Glória, Aparecida e adjacências. "Precisamos continuar trabalhando ainda há muita coisa a fazer no Prosamim. Temos que tocar as obras da Copado Mundo, como o monotrilho e o projeto de construção de mais de 15 mil casas na cidade de Manaus e outras 30 mil no interior. Me dêem oportunidade de governar este estado para que a gente possa fazer mais”.

O ex-governador Eduardo Braga também defendeu a continuidade do governo não só em nível estadual como federal, pedindo voto também para a candidata à presidência da república, Dilma Roussef.

*Fotos: Alberto César Araújo

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)