OMAR AZIZ: Site apresenta Plano de Governo do candidato

Em Destaque
Por -
0
Já está no ar o site http://www.omar33.com.br/, do candidato ao Governo da coligação Avança Amazonas Omar Aziz, um espaço para a apresentação das propostas do candidato, notícias da campanha e mais um canal de comunicação para a população.

Na página eletrônica de Omar, o internauta tem acesso ao Plano de Governo do candidato, que consiste num planejamento consistente, embasado na continuidade dos projetos e no avanço das ações e programas executados pela administração estadual desde 2003.

O Plano do candidato contempla as diversas áreas da administração, a exemplo da educação, apoio à ciência, cultura, segurança, cidadania, justiça e cidadania, promoção social, esporte e lazer, saúde, desenvolvimento industrial e sustentável, infraestrutura, turismo, Copa 2014, geração de emprego e renda e apoio à atividade industrial.

O internauta poderá, também, conhecer ou se atualizar sobre projetos que mudaram a realidade do Amazonas, como o Prosamim, que já recuperou 13 bacias de igarapés e remanejou 10 mil famílias para moradias seguras. E, ainda, a Ponte sobre o rio Negro e a criação da Região Metropolitana de Manaus; a chegada do gás natural com a construção do Gasoduto Coari-Manaus, que cria uma nova matriz energética; as obras da Copa de 2014, como o Monotrilho e a Arena da Amazônia.

O site mostra, ainda, os avanços do Amazonas em áreas como a educação, com a construção dos Centros de Educação de Tempo Integral (CETI) e novas escolas padrão na capital e no interior, o Centro de Mídias da Seduc, que levou Ensino Médio para amazonenses que moram em comunidades isoladas e que jamais teriam condições de concluir os estudos. Destaca, ainda o avanço na qualificação profissional, como o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) e na educação superior, com a UEA.

O internauta poderá conhecer, também, parte dos projetos que fizeram o Amazonas avançar nas áreas de infraestrutura e saúde, com destaque para o investimento do Estado no setor, proporcionalmente o maior do país.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)