MORADORES DE COMUNIDADES PRÓXIMAS DE COARI CONFIRMAM AUSÊNCIA DE AULAS NA ZONA RURAL

Mais comunitários confirmaram a este log o problema sério que os estudantes da zona rural de Coari estão enfrentando com as constantes ausências dos professores nas localidades do interior do município.

Segundo informações dos próprios comunitários, em algumas comunidades, inclusive as mais próximas da cidade de Coari os profissionais passam entre 10 e 15 dias ausentes da escola em virtude de virem à cidade para receber os seus pagamentos. Durante este período, os estudantes ficam sem professores na comunidade e o ano letivo fica comprometido. O problema não deveria ser tão grave se houvesse uma supervisão séria e acompanhamento do trabalho dos profissionais por parte da SEMED, no entanto, como não há um calendário de pagamento fixo nem para os professores e tão pouco para os catraieiros, os alunos é que são prejudicados e a tão falada educação de qualidade fica cada vez mais distante.


DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Nem isso esse cara presta atenção!!!!
    É vemos logo pela ponte que ele tava inaugurando... a que tem no site da prefeitura...e ainda enfeita uma porcaria daquela pra inaugurar...Grandes obras em prefeito...eu tinha era vergonha de fazer uma coisas daquela, voltamos aos tempos de Clemente Vieira e Roberval Rodrigues...onde ainda se faz ponte de madeira...é brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. CADÊ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ISSO É NADA MAS QUE PURA INCONPETENCIA,AI PROVA A FRALDE QUE HOUVE NA SELETIVA POR COLOCAREM PESSOAS SEM FORMAÇÃO PARA LECIONAR SEM AMOR A SUA PROFISSÃO SÓ POR INTERESSE DE GANHAR DINHEIRO,PQ PROFESSOR DEDICADO NÃO ABANDONA SEUS ALUNOS E LUTA POR SEUS DIREITOS,MAS COMO FORAM COLOCADOS"professores sem formação" É ISSO QUE DÁ.

    A EDUCAÇÃO EM COARI ESTAR DE PERSSIMA QUALIDADE.SINTO MUITO EM DIZER ISSO,MAS É A REALIDADE DE HOJE.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato