JURUÁ: Omar anuncia prioridade para ampliação do sistema de abastecimento de água

Em Destaque
Por -
1
O governador Omar Aziz, candidato à reeleição ao Governo do Estado pela coligação Avança Amazonas, iniciou, nesta quinta, dia 5, o roteiro de visitas aos municípios da calha do rio Juruá. Em Juruá (674 km de Manaus em linha reta), o candidato anunciou como prioridades de seu futuro governo a ampliação do sistema de abastecimento de água, reforço das ações de setor primário com melhorias de infraestrutura e abertura de estradas, além de apoio ao município na área de educação.

Do aeroporto, Omar e os candidatos ao senado pela coligação, Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB), seguiram para o comício na praça central da cidade, localizada em frente à Feira do Produtor, próximo à beira-rio.

No palanque, Omar reforçou o compromisso de dar continuidade às ações para melhorar as condições de vida da população do interior. A cidade vem recebendo obras de melhorias do sistema viário, além da construção de um novo estádio.

Acompanharam a comitiva vários candidatos proporcionais, entre eles os deputados federais Átila Lins e Sabino Castelo Branco, candidatos a reeleição, e Pauderney Avelino. E, ainda, os deputados estaduais Belarmino Lins, Adjunto Afonso, Eron Bezerra, Davi Almeida, Walzenir Falcão e Wilson Lisboa, também candidatos a reeleição.

De Juruá, os candidatos seguiram para Carauari (788 km de Manaus). Omar e a comitiva da coligação Avança Amazonas completaram nesta quinta 27 municípios do interior visitados desde o início da campanha. A comitiva segue nesta sexta, dia 6, para os municípios de Itamarati, Envira e Eirunepé, respectivamente a 985 km, 1.208 km e 1.160 km de Manaus.

 

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. de vagar ta esse blog. . . coloca as noticias do adailllllllll pinheiroooooo

    ResponderExcluir
Postar um comentário