Governo do Amazonas se coloca à disposição do Comando Militar da Amazônia‏

Em Destaque
Por -
0
O governador do Amazonas, Omar Aziz, visitou nesta segunda-feira, 30 de agosto, o Comando Militar da Amazônia, no bairro Ponta Negra. Ao conversar com o comandante do CMA, General de Exército, Luis Carlos Gomes Mattos, ele colocou o Governo do Estado à disposição do trabalho das Forças Armadas para reforçar a segurança na região, principalmente nas áreas de fronteiras.

“Trabalhar na Amazônia não é fácil, requer força de vontade e muito trabalho, mas com certeza, é uma grande experiência para esses homens, por isso, vim hoje aqui colocar o Governo do Amazonas e toda a estrutura à disposição do CMA para que o for necessário”, disse Omar.

O General de Exército, Luis Carlos Gomes Mattos, 63 anos, assumiu o comando do CMA no dia 6 de abril de 2009. Ele era chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro em Brasília.



DANIEL MACIEL
BLOG COARI EM DESTAQUE

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)