Governador do Estado muda delegado de Coari

Em Destaque
Por -
4



O governador Omar Aziz providenciou a mudança do delegado que respondia pela 10ª delegacia de Coari. Assume o comando da polícia civil a partir de agora o Dr. Walter Cabral que substitui o delegado Antonio Maduro. Walter Cabral assume a delegacia do município pela segunda vez.

Em março de 2009 WALTER CABRAL DE VASCONCELOS FILHO assumiu a delegacia da polícia civil em Coari e agora retorna com o objetivo de diminuir os índices de violência no município e intensificar o trabalho de inteligência da polícia para esclarecimento de crimes que tiram a ordem pública e têm elevados os índices negativos em Coari a níveis alarmantes.




Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Agora com a mudança de Delegado, vai mudar pelos menos o setor de segurança em Coari, pois o Dr. Walter é muito competente. Te cuida agora Jr. filho do Barnaldo, agora vc vai ser preso se fizer merda, o Dr. Walter não alisa. Agora vamos ter pelo menos a justiça da policia, ter moral na cidade, pelo menos isso. Dr. Walter coloque moral nesta cidade que esta entregue as baratas. Tem muita gente andando armado na cidade, com autorizaçao do Prefeito. Te cuida seus puxas sacos, as coisas vão mudar.

    ResponderExcluir
  2. È!! Tudo vai mudar mesmo, mudança de delegado, a saida do Veriador Adnamar, o que mais de bom pode acontecer neste Coari??
    O adnamar falou bem claro ontem em uma reunião na casa dele, que já não faz mais parte deste governo e nem vai ser apoido pela prefeitura, e mais, todos os seus irmãos, amigos, alguns parentes estão com ele.
    Podem perguntar.
    Agora??
    É! agora! Quem adivinha o futuro? achavamos que o " Prefeito " realmente era político e queria fazer um Coari melhor, mais infelismente ele não só mentio para os que o apoiava quanto os que foram conquistados na "última hora".
    As pessoas que estão sofrendo com esta situação, pedimos milhôes de desculpas, como já disse não podiamos nem imaginar que este "CARA" poderia fazer isto.
    Pessoas que são dígnas e tem sua honrra preservada faz isto, dependendo quanto está ganhado. Você que pença realmente no próximo faça isto, saia enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com essa atitude do Governador Omar

    A violência estava tomando conta de Coari, já não podíamos fazer nada que eramos hostilizados pela família do barnaldo.

    Dr. Walter conto com sua eficiência e coragem.
    Boa sorte, pois vc vai precisar

    Agora é o tempo das mudanças
    se Deus quiser vai mudar o prefeito tbm e nosso querido e amado Rodrigo voltará pro lugar que lhe é de direito

    ResponderExcluir
  4. Esta foi excelente.
    Enquanto muita gente nao teria se quer comida na mesa no dia dos pais por falta de pagamento, o que nos deixava mto tristes, passamos pelo carro onde estava o motorista do Prefeito e Secretários quando o Delegado e seus Agentes, abordaram o carro e pediram gentilmente que o mesmo abrisse o carro. O mortorista abriu a sua porta. Eu fikei nervoso. O delegado disse que tinha mandado pra tirar armas de dentro do carro do Prefeito: Gente, qdo eu ví, até quem estava perto começou a vaiar: Os Agentes, retiraram as armas e imaginem o que mais? Uma tartarugaaaaa imensaaaaa que seria morta no dia dos pais. Eu nao

    ResponderExcluir
Postar um comentário