FALTA DE MANUTENÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE COARI

Em Destaque
Por -
5
Volta à pauta o assunto da falta de manutenção nas escolas da rede municipal de Coari. Tudo por conta das reclamações de pais, alunos e professores. A reclamação vai da falta de material didático, falta de recursos pedagógicos como simples apagadores até a falta de manutenção dos climatizadores de ar. As estruturas das escolas estão cada vez mais deficitárias, um exemplo disto é a Escola Municipal Dirce Pinheiro.

Quem passa em frente da Escola Municipal Dirce Pinheiro vê o quanto o prédio precisa de uma manutenção. A bem pouco tempo em outras escolas com os condicionadores ar queimados e sem manutenção professores estavam levando ventiladores de casa para o local de trabalho. A utilização de papel para apagar o quadro branco é outro problema, segundo denúncias de muitos professores. A falta de material didático e transporte escolar é outro problema.

Pais, alunos e professores pedem providências aos responsáveis pela educação no município. No mês de junho entraram 9 milhões de reais para a educação, fora os 25% do orçamento do município, dinheiro suficiente para aplicar em melhorias básicas. Com o objetivo de atende as reclamações dos pais e alunos que são usuários do sistema e dos professores que são profissionais competentes, mas que precisam da estrutura mínima para desempenhar um bom trabalho, é que o blog faz este alerta.




Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Quero aqui denunciar ja que fala em educação,falar sobre a fraude da seletiva de contratos de professores,ja que que a Secretaria falou as orgão de comunicação que não houve erro foi td na lei.Sou graduada em letras,fiz a seletiva e classificada e não fui chamada só pq a minha familia apoiou o candidato anterior,e foi me repassado que muitas pessoas que não tem nenhuma graduação foram aprovados,e que a fraude maior é com os classificdos que não tem o 5º periodo que ´é exigido por lei,me diz agora Daniel como colocaram essas pessoas se não tem nem o 5] periodo para lecionar???Em Secretaria,isso é uma fraude Secretaria de Educação,eo Edital tava bem claro com o 5º periodo completo.
    Daniel me ajude e exclareça se stou errada.Só pq eles são 33 ficaram com as vagas??

    ResponderExcluir
  2. A Promessa - Engenheiros do Hawaii

    Não vejo nada.
    O que eu vejo, não me agrada.
    Não ouço nada.
    O que eu ouço, não diz nada
    Perdi a conta
    Das pérolas e porcos
    Que eu cruzei, pela estrada...

    Estou ligado à cabo
    A tudo que acaba
    De acontecer...

    ResponderExcluir
  3. CARO BROGUERO ACREDITO QUE VC ESTEJA CONFUNDIDO EDUCAÇÃO ESTADUAL COM MUNICIPAL, POIS CONHEÇO O TRABALHO DA SEMED E SEI QUE ESTÃO FAZENDO UM OTIMO SERVIÇO, NA DIREÇÃO DE ETER E FRANCISCA E SUA ACESSORIA, ACREDITO QUE A PESSOAL QUE DENUNCIA NÃO SABE DESTINGUIR OS ORGÃOS PUBLICOS...E PROPÕE A FAZER UMA VISITA NAS ESCOLAS ESTADUAIS NA DIREÇÃO DA MARILENE QUE REPRESENTA A SEDUC NO MUNICIPIO...E VERA UMA VERDADEIRA BAGUNÇA E DEPOIS ME ENVIE A RESPOSTA...RSRSR

    ResponderExcluir
  4. DANIEL CONCERTEZA ADAIL NA CABECA K DEUS ABENCOE ELE E JAMAIS LIGUE PRA ESSAS PESSOAS K NAW SABEM OQ FALO DO ADAIL. FOI ELE QUEM TRANSFORMOU ESSA CIDADE EM UMA MARAVILHA K ESTA HJ QUE PENA K TEM MUITA JENTE K TA PRECISANDO D OCULOS MAIS ADAIL VC E UM CAMPEAO SEU FA CLUBE ESTA EM PESO NOS TE AMAMOS.... MUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOO..........

    ResponderExcluir
  5. bom minha amiga logo acima que deixou um comentario dos dois orgaos publicos...bom em primeiro as escolas municipais,,,estar uma droga escolas todas sujas banheiros quebrados,,condicionador de ar nao presta,,paredes sujas um verdadeiro caos,,,e sobre as escola estaduais,,a mesma coisa,,,uma porcaria,,nem na politica o governador veio aqui e nao vira muito menos agora que ja governador,,,vc que deixou esse comentario,,visita as escolas todas,,,municipal e estadual///visita e diga qual e a diferença.....nenhuma,,,,estao uma porcaria so...e os gestores ainda querem obrigar os pais dos alunos acomprarem calça dins preta ou azul e uma camisa branca se nao puder comprar a farda da escola se nao comprar a farda ou a calça e a blusa nao entrar....sera que isso e justo? do jeito que coari se encontrar,,que tem pais que nao tem nem como comprar o almoço dos filhos,,,,aonde estar o prefeito e o governador...? antes davao fardas para os alunos e porque nao agora nao dao as fardas...

    ResponderExcluir
Postar um comentário