COARI SOFRE COM RACIONAMENTO DE ENERGIA EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL

Ontem a noite os moradores dos bairros Naíde Lins, União, Vale da Bênção, Ciganópolis e adjacências sofreram com a rotina de racionamento de energia elétrica que constantemente atinge as residências destes bairros. O problema da falta de energia elétrica gera transtorno e causa prejuízo aos usuários que ficam sem o fornecimento do serviço pelo qual pagam e se não pagarem têm o serviço interrompido imediatamente.

A questão da interrupção do fornecimento de energia elétrica em pleno período eleitoral pode gerar prejuízos políticos para o candidato ao governo, uma vez que nada tira mais a paciência do eleitor do que pagar por um serviço e ainda assim ser penalizado por isto, quando na verdade, todos os investimentos deveriam ser feitos para que o cidadão usuário recebesse um serviço de qualidade. A concessionária em Coari não informou se o racionamento vai continuar.



DANIEL MACIEL ESPAÇO ENTRE OS TRES CODIGOS

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, espero que voce continue fazendo esse tipo de trabalho em beneficio da população de Coari, fale também no seu programa de rádio a respeito disso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato