COARI: POR FORÇA DA JUSTIÇA

Em Destaque
Por -
1
Os funcionários públicos municipais da prefeitura de Coari que acreditaram na justiça começaram a receber o décimo atrasado, assim como o mês de setembro. São bem poucos os que foram beneficiados, somente quem acreditou mesmo e quis recorrer e brigar pelos seus direitos. Para estes, a justiça em Coari já determinou o pagamento do mês de setembro e do décimo que não foi pago pela prefeitura do município. O Blog em Destaque não teve acesso ainda à quantidade de sentenças dadas, mas quem apostou na justiça e recorreu teve seus direitos preservados. Resta saber se mais pessoas vão se sentir estimuladas e também lutar pelos seus direitos.

DANIEL MACIEL


Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É pra acabar mesmo, agora os efetivos só vão receber o décimo atrasado se entrar na justiça. Tinha que ser Coari mesmo, a terra sem lei.
    Mais vai acabar essa semana o desrespeito com o povo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário