COARI: DELEGACIA ESVAZIADA. PARCERIA ROMPIDA COM O GOVERNO DO ESTADO?

Em Destaque
Por -
4
O delegado que assumiu recentemente a delegacia da polícia civil em Coari, Dr. Walter Cabral está tendo sérias dificuldades para atender a demanda da população que procura a delegacia para os procedimentos de registro de Boletim de Ocorrência e outros registros burocráticos de atendimento aos cidadãos. É que, com a mudança de delegados em Coari, a prefeitura municipal retirou de uma única vez 13 funcionários públicos que prestavam serviços à delegacia. Estes funcionários eram cedidos pela prefeitura. Não é possível também fazer nenhum tipo de ocorrência pelo programa de boletim de ocorrência ou checar os inquéritos informatizados uma vez que desde que o novo delegado assumiu a delegacia, o computador simplesmente não funciona. O sumiço das ocorrências no computador está sendo atribuído a atuação de "virus". O fato é que o computador está inacessível.

Dr. Walter Cabral informou que veio à Coari para assumir a delegacia por determinação do Governador do Estado do Amazonas Omar Aziz, e que ficou surpreso com a falta de parceria da prefeitura de Coari. A retirada dos funcionários que possuíam experiência nas funções que exerciam não prejudica o trabalho do novo delegado, prejudica toda a população. A medida adotada pela prefeitura de Coari seria uma ruptura da parceria com o governo do Amazonas ou será apenas uma mudança temporária? O problema é que a população não pode esperar ao mesmo tempo que para atender à população no que diz respeito à segurança, pessoas inexperientes podem trazer mais problemas que soluções. É necessário que o gestor público entenda que segurança é prioridade e este problema precisa ser equacionado o mais rápido possível. A delegacia da polícia civil em Coari foi simplesmente esvaziada, somente o poder público local poderá explicar o motivo da medida. Agora, que não pode ficar assim, não pode.

 
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, eu não sei como desabafar e publicar minha revolta contra esse atual administrador. A cada dia que passa é uma surpresa diferente. Por favor publique meu recado.É para o Evandro Moraes
    Evandro você fez questão de ir para uma rádio e dizer que tem 2 faculdades, eu te digo que senti vergonha ao ouvir a tua entrevista. Você foi muito infeliz em tudo o que falou, foi tão baixo que eu apenas com o 2º grau, não chegaria a tanto, pois 2 faculdades sem saber usar, é pior que o ignorante que não sabe ler.
    Você só falou babaquice e se esqueceu que junto ao seu grupo político, ficaram 10 meses tentando denegrir a imagem do Rodrigo e da família dele e quando te dão a resposta tu ficas ofendido?
    Pois saiba que você não chega nem aos pés dessa família, eles sabem respeitar as pessoas, a Deus, as leis e são humanos. E o que você chama de capacho eu chamo de LEALDADE que muitos não sabem o que é isso, só conhecem a traição, a maldade, perseguição, inveja e ambição.
    Evandro quem não quer ser ofendido não deve ofender, pois quem fala o quer, muitas vezes pode ouvir o que não quer.
    O mundo poderia ser melhor se tivesse menos gente que age e pensa como você.
    Passar bem!

    ResponderExcluir
  2. A Delegacia é de responsabilidade do governo do estado... estão porque você esta críticando a prefeitura?? Crítique o Sr. Governador Omar..

    ResponderExcluir
  3. você está bem informado hein!

    eu sei da sua parceria com esse delrgado.

    ResponderExcluir
  4. Você que comentou sobre a situação da delegacia que é responsabilidade do Estado, me responda por favor porque que tinha 13 funcionarios da prefeitura e com a mudança do delegado foram retirados para não prestarem mais serviço hen.

    ResponderExcluir
Postar um comentário