SELEÇÃO DE COARI SE PREPARA PARA A COPA DOS RIOS SEM APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL

Em Destaque
Por -
0
Em abandono. É a situação é que se encontram os atletas que fazem parte da seleção coariense de futebol que vão disputar a copa dos rios este ano. Para treinar, a equipe tem que se deslocar por barco para a comunidade rural da Ilha do Ariá e alí preparar-se para o torneio sem ajuda alguma da Prefeitura. "Em outros anos, o apoio com equipamentos, bolas, transporte e apoio logística era garantido pela prefeitura como forma de incentivar os atletas que são voluntários e defendem as cores do município,este ano o Nadir da Liga Esportiva de Coari é quem está se virando para garantir transporte, equipamento e treinamento. Nem o transporte para o treino ou um local na cidade foi providenciado" - afirmou um atleta que não quis se identificar.

A REALIDADE DIFERENTE EM OUTROS MUNICÍPIOS


O exemplo positivo de outros municípios. Em Eirunepé a equipe recebeu apoio total do governo daquele município para treinamento e preparar-se para a disputa esportiva. A seleção de Humaitá está treinando no Estádio Arlindo Braz da Silva de segunda a sexta-feira das 17:30 às 21 horas e conta com a presença de 23 jogadores. Em Parintins o prefeito Bi Garcia determinou o repasse de R$ 3 mil para a Associação da Liga Esportiva de Parintins para custear outras despesas com a realização do evento. O uniforme da seleção parintinense também é patrocinado pela prefeitura.

EM COARI A REALIDADE É OUTRA

Em Coari não é apenas o futebol de campo que está abandonado, outras modalidades esportivas estão na eminência de vir para Manaus sem apoio nenhum. Por outro lado o Secretário de Esportes de Coari continua foragido da polícia, com mandato de prisão decretado pelo juiz da primeira vara da Comarca de Coari. Mesmo assim continua respondendo pelo cargo, pois ainda não foi exonerado pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)