QUASE 400 MIL REAIS É O QUE VAI PAGAR A PREFEITURA DE COARI PARA O SHOW DE VICTOR E LEO

Em Destaque
Por -
11
Apenas o cachê da dupla VITOR & LEO custará o valor de R$ 395.000,00 (Trezentos e Noventa e Cinco Mil Reais). A dupla de cantores românticos vai se apresentar no aniversário da cidade de Coari. A notícia não seria tão estranha se o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso já tivesse pago o salário dos funcionarios do mês passado, fato que ainda não aconteceu, além dos prestadores de serviço e fornecedores que estão amargando atrasos consideráveis em seus pagamentos.

Pagar esse altíssimo valor apenas a dupla sertaneja, isto sem contabilizar o gasto com a logística do evento é o mesmo que dizer: "Dinheiro tem, não pago porque não quero!"

O interessante desta notícia é que este Extrato não foi publicado no Diario Oficial do Amazonas, e sim no JORNAL DO COMERCIO de ontem (16), talvez em uma tentativ de que o fato e os valores passassem despercebidos.

VEJA ABAIXO O EXTRATO DA PUBLICAÇÃO OFICIAL DA PREFEITURA DE COARI NO JORNAL DO COMÉRCIO SOBRE O CACHÊ PARA O SHOW:


Jornal do Comercio, Manaus 16 de julho de 2010
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
OBJETO: realização de evento em comemoração do 78º aniversário do Município de Coari – Atração: Victor & Leo. O prefeito Municipal reconhece e ratifica o Parecer da CPL inexigibilidade de licitação nº. 003/2010, nos termos do inciso III e § 1º do art. 25, da Lei 8666/93. Justificativa: Contratação de Pessoa de qualquer setor artístico diretamente ou através de empresário exclusivo desde que consagrado pela crítica especializada ou pela opinião pública. Contratada a empresa D.R.J. Comunicações e eventos Ltda, para prestação de serviços de atração musical em comunicação do aniversário do Município de Coari, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, data da inexigibilidade 15/07/2010, perfazendo o valor total de R$ 395.000,00.

Prefeito Municipal de Coari
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse prefeito de m...... vai acaba com a população de caori desse jeito, daniel me diz uma coisa kd os veriadores, o ministerio publico???

    ResponderExcluir
  2. é prefeito Barnaldo e Railson torres, não adianta querer esconder as coisas, que estamos de olhos em vcs

    ResponderExcluir
  3. quer dizer que o Vitor & Leo ja receberam o salario deles de 400 MIL reais, e eu que trabalho na prefeitura ainda nao recebi meu salario do mes passado??? que PALHAÇADA, isso é uma humilhação

    ResponderExcluir
  4. os caras tão pisando a vontade no povo de Coari e ningume faz nada

    ResponderExcluir
  5. gerson rocha17/07/2010, 13:24

    GENTE, SINCERAMENTE EU ACHO QUE VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA....... É INADMISSÍVEL UMA BIZARRICE DESSAS.
    AGORA ACABEI DE CRER QUE JOGUEI MEU VOTO NO LIXO MAIS UMA VEZ.
    ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE MAU GOSTO.
    SINCERAMENTE ISSO É INACREDITÁVEL.
    ESTÃO BAGUNÇANDO COM NÓS PROPOSITALMENTE.
    MAIS EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ISSO SEJA VERDADE...... NÃO PODE SER VERDADE..... É UM PESADELO....

    ResponderExcluir
  6. É mais uma cagada deste Prefeito que não se preocupa com o povo que o elegeu, no entanto é bom para sabermos que tipo de pessoa o povo de Coari elegeu. O vice Prefeito é mais safado do que o Arnaldo pois fala mal do Arnaldo por trás, nos cantos de rua, nas casas em que visita e não toma nenhuma atitude como cidadão, como Coariense e como vice-prefito.

    ResponderExcluir
  7. Daniel é o seguinte ou esse cara é doido ou ele tem as f... dele na cabeça, pq como pode?
    Não, acho que ele não dorme direito a noite, acho que é isso...
    Não temos nada contra ele trazer Vitor & Léo, mais pelo menos bota as contas e os salários em dia e coloca dinheiro na Cidade, quer fazer um grande evento com o povo liso, é b....

    ResponderExcluir
  8. POVO COARIENSE17/07/2010, 15:26

    E´UMA PALHAÇADA MESMO, ISSO SÓ VAI MUDAR QNDO DECIDIMOS ACABAR COM ISSO...
    NÃO ADIANTA FICAR CHORAMINGANDO PELOS CANTOS E PERGUNATANDO PELOS "OUTROS", ELES JÁ ESTÃO COM O DELES NO BOLSO, FALTA É TODO MUNDO DENUNCIAR JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO, OS POLITICOS DE COARI ESTÃO TODOS DE BOLSO CHEIO...TODOS...
    CRIEM CORAGEM POVO COARIENSE E DENUNCIE ESSA CORJA DE CORRUPTOS
    MNISTÉRIO PUBLICO FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) SAF SUL, Quadra 4, Conjunto "C" Bloco B Sala 304 - Tel.: (0xx61) 3105-6001 CEP: 70050-900/Brasília - DF
    MINISTÉRIO PUBLICO REGIONAL- AM(Procurador: LUCIANA FERNANDES PORTAL LIMA GADELHAlucianaportalgadelha@pram.mpf.gov.br,( www.pram.mpf.gov.br) (92) 3611-3180 - Ramal 230-Fax: (92) 3611-3180 - Ramal 229

    ResponderExcluir
  9. Universitário18/07/2010, 22:28

    Caro Daniel, creio que você está enganado nesta notícia. Quem vai pagar o show, não vai a Prefeitura de Coari, mas sim o povo que abriu mão de seus salários para pagar para Vitor e Léo para cantar. E não estou errado em dizer que o povo abriu mão de seus salários, porque considero que abriram mão sim, já que não tomam nenhuma providência para mudar essa situação. No tempo do Adail, Rodrigo e Emídio, todo dia tinha confusão na frente da Prefeitura de Coari, e agora esse povo não faz nada.
    Pois vou fazer questão de ir lá na festa e olhar o povo burro de Coari dança e gritar pelos cantores que só trabalham após o pagamento, como deveria ser com o povo de Coari que trabalha de graçaaaa..!!!

    ResponderExcluir
  10. O terra de gente BURRA.
    Ainda vão bater palmas;
    Só peia mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo que a lei ampare tal contratacao, comparativamente com outros preços no mercado, a dupla esta muito cara. Economicidade é um dos pilares da administracao publica.
    Resta saber: houve edital de concorrencia, termo de referencia, propostas que poderiam atender as mesmas necessidades?
    Por que não contratar uma atracao mais em conta?
    É só estes os gastos? Creio que nao. Ha muito mais. Estimo que pela voracidade de gastos, essa festa nao sai por menos de 3 milhoes.

    Fico pensando o pessoal ouvindo Vitor e Leo e a panela vazia em casa, contas a pagar, problemas financeiros pra resolver. Que acontece em Coari?

    ResponderExcluir
Postar um comentário