PREFEITO DO PR APOIA OMAR: Coligação mostra força política no Baixo Amazonas

Em Destaque
Por -
1


A coesão de forças contrárias em nível local e o apoio de lideranças pertencentes a partidos de outras coligações têm demonstrado a confiança da classe política no projeto de continuidade e avanço proposto pelo governador Omar Aziz, candidato à reeleição pela coligação Avança Amazonas. Na visita dos candidatos da coligação aos municípios do Baixo Amazonas, o prefeito de Maués, Miguel Paiva Belexo, do PR, foi a Boa Vista do Ramos especialmente para demonstrar seu apoio marcando presença no palanque de Omar, Braga e Vanessa em comício realizado na última quinta–feira, 29.


De Boa Vista do Ramos, os candidatos seguiram para São Sebastião do Uatumã, onde mais uma vez reuniram no palanque adversários tradicionais na política local. O prefeito Carlos Amora, que é do PMDB, discursou ao lado de Dr. Adalberto e de Foguetão, com quem disputou a eleição passada, e do ex- prefeito Fernando Falabella. O discurso dos quatro girou em torno da máxima de que a disputa interna deve ficar restrita à eleição municipal e de que é importante, nesse momento, se unir em torno da eleição estadual pelo bem da população.



O ex-governador Eduardo Braga ressaltou os avanços alcançados no município na administração dele e de Omar, a exemplo da construção do novo hospital, o asfaltamento do sistema viário da sede e da comunidade de Santana, construção de uma escola padrão e da ponte do bairro Xapuri, entre outras obras importantes. “Quando chegamos ao governo, em 2003, as ruas de São Sebastião do Uatumã eram praticamente caminhos e hoje quase tudo está asfaltado”, lembrou Braga.

Mas a maior vitória do município foi a criação de um pólo moveleiro, que gera cerca de 500 empregos em São Sebastião do Uatumã. “Precisamos continuar. Muita coisa ainda pode ser feita. O Omar está honrando os compromissos assumidos com a Prefeitura e vai fazer muito mais, se eleito”, discursou o ex-governador.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Omar azis nao é nem louco se ele pensa em fazer isso em coari. ele so tem voto em coari se rodrigo alves da costa apoia ele porque o grupo dos 33 estao todos arrependido em coari vendendo o almoco para compra a janta. e lembrando vai ser bastante vaiado pela populaçao coariense, pense bem omar azis, coari tem aproximadamente 45 mil votos

    ResponderExcluir
Postar um comentário