OS ATLETAS COARIENSES NO JEAS

Em Destaque
Por -
0
Coari vai marcar presença nos Jogos Estudantis do Amazonas. Sem o apoio necessário por parte da prefeitura de Coari, mesmo assim os nossos jovens prometem fazer o melhor para honrar a camisa do município. O apoio para a viagem dos atletas foi mínimo, Coari que já levou a maior delegação para os jogos no ano passado este ano só vai participar com 3 modalidades coletivas e com alguns estudantes que vão participar da modalidade de atletismo.

Na gestão anterior os atletas recebiam do município equipamento completo incluíndo bolas para treino e tênis novos em folha. Para a participação nos jogos todas as passagens eram pagas pela prefeitura e os jovens atletas ainda recebiam uma ajuda financeira de 100 reais além de recursos para a comissão técnica que acompanhava os alunos. Agora, nada de equipamento. Somente as passagens foram pagas e a ajuda de custo que os alunos receberam foi de 20 reais.

Em outros tempos, os atletas de Coari chegaram a ser campeões da modalidade, indo representar os amazonenses nos jogos estudantis brasileiro, chegando a ser matéria do Jornal Nacional. Agora, as deficiências e falta de apoio são o maior obstáculo. Mesmo assim, por amor a camisa e por pura garra e dedicação os nossos atletas vão tentar o desempenho de tempos passados. Um atleta me falou baixinho: "Cadê o novo tempo?". O novo tempo não chegou.




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)