NÃO CUSTA NADA PERGUNTAR: O FESTIVAL CULTURAL DE COARI FOI EXTINTO?

Em Destaque
Por -
3
O coariense tem sido atingido em muitos de seus valores com atraso de pagamentos e o descaso com o interesse público. Muitas iniciativas brilhantes foram simplesmente extintas pelo atual governo, que ao invés de melhorar o que existia e de criar algo novo, simplesmente optou por extinguir o que existia.

O Festival Cultural de Coari que era realizado uma semana antes do aniversário da cidade e era um expositor das várias tendências de manifestações culturais parece ter sido extinto este ano. Pelo menos no site oficial da prefeitura não há nenhum registro sobre o assunto.


No mês de junho o Blog Em Destaque já havia alertado para o desânimo das agremiações culturais em torno do assunto. O Blog também registrou o Festival Cultura no ano de 2007 e 2006 e você pode rever o que era feito e o que foi dito sobre o assunto buscando por FESTIVAL CULTURAL aqui no Blog.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Boa tarde caro Daniel, isso e muito triste, eu sou coariense mais me sinto envegonhado, como nosso municipio retro no tempo, em vez de avança, como eram bonito as apresentações das quadrilhas, danças e outras atrações do nosso municipio...

    muito triste...

    ResponderExcluir
  2. Ehh... que saudade dos tempos de Adail... éramos felizes e não sabíamos...

    ResponderExcluir
  3. Aia ai... sinceramente eu nao sei o que esse bando de cornoensses querem mesmo oh... pq se tem festa eles reclamam, e se nao tem eles reclamam tambem... eh um bando de desoculpado que fica ai reclamando das coisa de barriga cheia... pois Deus eh bom e vai castigar esse povo idiota dessa cidadezinha de quinta... e o atual prefeito vai continuar ai na prefeitura ate acabar o mandato dele bunitinho... enquando o povo leso sofre por que merece!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário