MUDANÇAS NO SECRETARIADO DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
7
Mais uma vez está sendo ventilado que haverá mudanças no Secretariado de Arnaldo Mitouso prefeito de Coari; mudanças que na prática ainda não aconteceram pelo total atrelamento político do prefeito com os secretários que ele mesmo colocou e não tem forças para remover da pasta. Esta falta de pulso administrativo fez com que Arnaldo mantivesse nos cargos apadrinhados políticos em detrimento da parte técnica da administração dando uma total prova de incompetência administrativa. Assim, o comprometimento da gestão pública fica comprometida em nome de alianças e compromissos particulares que estão levando Coari para o fundo do posso econômico, adminitrativo e social.

Se as mudanças vão acontecer não é sabido, talvez aconteça somente uma troca de seis por meia dúzia, ou seja, o famoso rodízio o que não vai resolver o problema administrativo em que se encontra o município. Mas já vazaram as primeiras informações sobre o assunto que de fato vai ter que acontecer mais cedo ou mais tarde, uma vez que os que aí estão não conseguiram decolar ou apresentar um projeto consistente para o desenvolvimento de  Coari. Tudo tem sido muito na base do "oba,oba", mas efetivamente mesmo, não os resultados positivos não estão vindo.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. amiga oculta12/07/2010, 21:01

    Esperamos que deus ilumine i dê sabedoria ao Prefeito para que faça uma boa escolha,com a mudança de novos colaboradores, pessoas dignas que realmente estejam,dispostas a ajudalo sem penssar somente em beneficio proprio.Que Deus te dê sabedoria,i dicernimento Arnaldo.

    ResponderExcluir
  2. MEU PREFEITO AINDA NÃO PERDI AS ESPERANÇAS

    PEÇO Á DEUS KI TE DE SABEDORIA PARA MINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO

    ******BOA SORTE*****
    PREFEITO ARNALDO MITOSO

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Sr. Prefeito acerte nas escolhas...

    Eu além de conhecê-lo confio em Vssª Excelência...

    Parabéns a vc daniel por postar...

    ResponderExcluir
  4. Um Secretário que na minha opinião tem que sair é o de Comunicação o Domício, um cara que não entende nada de comunicação.
    As ações do prefeito antes ainda se via na Tv Globo agora nunca mais vi nada.
    Dizem que esta saindo na Rede Vida.... Domicio meu amigo que em Coari assiste a Rede vida, caia na real e faça comunicação de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Eu admiro vc q postou os trabalhos do Prefeito que sairam na Globo, só se foi naqueles globos escolares que nem se usa mais em salas de aulas. Outra coisa o que este tal de domício vai colocar na "globo"se até a presente data o Prefeito nao enfiou um prego numa tábua na cidade? Quer asfaltar a cidade? Nao quer deixar o Omar trabalhar em Coari? nao tem problema,, ele vai sair em breve e o Omar vai inaugurar o Porto e passasr asfalto quente em cima dessas porcarias que ele esta fazendo na cidade. IDIOTAS!! burros... procurem o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se os funcionários e eleitores soubesem exercer seus direitos; damesma forma como colocaram esse bebun no poder, tirariam da prefeitura, quem cala,concente a roubalhera...Conterranos...Exerça seus direitos,Democracia é o livre arbítrio de se expressa .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito, acredito em vc fé.
    Lute pelo povo que ai lhe colocou e não para essas pessoas que estão mais sujos do que pau de galinheiro, vc sabe do que eu estou falando: dinheiro no teto bla, bla.
    bjos :*

    ResponderExcluir
Postar um comentário