IBOPE confirma liderança de Omar‏

Em Destaque
Por -
1
IBOPE confirma liderança de Omar

A segunda rodada de pesquisas realizada pelo Ibope confirma a liderança de Omar Aziz na preferência do eleitor amazonense para o Governo do Estado. Omar tem 49% das intenções de voto, 12 pontos à frente do segundo colocado, que tem 37%. O Ibope mediu também o índice de aprovação da administração Omar Aziz: 73% dos entrevistados aprovam a maneira como o governador vem administrando o Estado. Encomendada pela Rede Amazônica, a pesquisa foi divulgada nesta sexta, dia 30, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 20.710/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM) sob número 19.066/2010.

Presidência


A candidata petista Dilma Rousseff, que conta com apoio do governador Omar Aziz, lidera a disputa presidencial no Amazonas com 68% das intenções de voto. José Serra (PSDB) aparece com 16% e Marina Silva (PV) com 7%. O Ibope ouviu 812 pessoas em todo o Estado entre os 27 e 29 de julho. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.



Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. POXA DANIEL , PORQUE VC NAO POSTA , AS MALAS QUE ESTAO DE VOLTA A COARI ?

    ResponderExcluir
Postar um comentário