EM SILVES: Omar anuncia meta para pólo de gás natural e núcleo do Jovem Cidadão

Em Destaque
Por -
2
 A implantação de um pólo de gás natural e de programas sociais como o Jovem Cidadão, que oferece atividade extracurricular no contraturno escolar, estão entre as propostas defendidas pelo candidato ao governo pela coligação Avança Amazonas, Omar Aziz (PMN), para o município de Silves. “Vamos aproveitar esse teatro que estamos construindo e ocupar os jovens com atividades culturais. Assim evitamos que eles tomem o caminho das drogas”, disse Omar.

O ex-governador Eduardo Braga, candidato ao Senado, destacou em seu discurso uma série de realizações, a exemplo da Estrada Silves-Itapiranga-Manaus, que encurtou a distância até a capital. A cidade está quase toda asfaltada e ganhou uma escola padrão com ginásio poliesportivo. Foram feitos investimentos na capacitação dos professores e o Cetam é atuante no município com cursos de qualificação profissional para jovens e adultos.


Omar e Braga ganharam o apoio declarado do prefeito tucano Aristides Queiroz. No palanque, ele não economizou palavras para, em nome do povo da cidade, reconhecer o trabalho do ex-governador e do atual pelo município e alertar os eleitores. “Não se deixem levar pelo conto de sereia. Eu fico com quem tem compromisso com o povo. É por isso que estou com o Omar e Eduardo Braga”, discursou.

“Eu tenho um compromisso com o Omar e não posso conduzir meu povo de maneira errada”, completou. Na prestação de contas, Aristides Queiroz falou das obras realizadas na atual administração. Segundo ele, no próximo dia 20 inaugura em Paranazinho a primeira obra no município com recursos estaduais desde que Omar assumiu o governo. É um dos sete centros comunitários que estão sendo feitos via convênio com a prefeitura em comunidades rurais. Após a pavimentação, as ruas recebem meio fio, calçada e sarjeta e o município vai ganhar um hospital.



No município também será inaugurado um teatro, construído com recursos estaduais e uma feira, onde estão sendo investidos mais de 1 milhão. Outra obra de destaque é um Centro da Juventude, também com investimentos de R$ 1 milhão, construído com recursos captados por meio de emenda da deputada federal Rebeca Garcia.


Nos últimos dois dias, os candidatos da coligação visitaram seis municípios do Baixo Amazonas. Nesta sexta, fazem campanha em Nhamundá e Barreirinha.



Fotos: Alberto César Araújo

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AGUARDE A NOTIFICAÇÃO, POIS JÁ LHE DENUNCIEI A JUSTIÇA ELEITORAL POR PROPAGANDA ANTECIPADA E ENVIEI TODAS AS PROVAS, AS MULTAS SÃO ALTÍSSIMAS, AGUARDE!!!
    ass:ELEITOR CONSCIENTE.

    ResponderExcluir
  2. muitos prefeitos deste estado deveria visitar SILVES e ter uma AULA com o prefeito Aristides Queiroz de como administrar uma cidade, pois, so como ememplo, ele paga os funcionarios da prefeitura todo dia 20 de cada mes o mesmo mes trabalhado, e o repasse da carama é feito todo dia 10, e ainda todos os fornecedores, contratos recebem tambem ate o dia 20 de cada mes, e a prefeitura de SILVES ainda tem hoje em caixa guardado o dobro da sua arrecadação mensal. APRENDAM PREFEITOS

    ResponderExcluir
Postar um comentário