EM PROTESTO COLETA DO LIXO ESTÁ SUSPENSA EM COARI

Em Destaque
Por -
3

Desde ontem (16) a coleta do lixo está paralisada em Coari em protesto pelo atraso do pagamentos dos caçambeiros, que são os proprietários de veículos alugados para a prefeitura e que fazem a coleta de lixo no município. O atraso do pagamento dos aluguéis dos veículos vai para o terceiro mês de atraso e segundo um dos proprietários do veículo a intenção é paralisar o serviço ao público até que o problema de pagamento seja resolvido.



O fato é escandaloso, uma vez que a arrecadação do município de Coari no mês de junho ultrapassou os 21 milhões de reais, o que não justifica o atraso de pagamento. A última paralisação da coleta de lixo no município de Coari aconteceu no ano de 2009 durante o período de transição quando os recursos da prefeitura estavam bloqueados na justiça, hoje a realidade é totalmente diferente: além de estar recolhendo aos cofres públicos o dobro de recurso que entrava em 2009 o governo de Arnaldo Mitouso está no exercício pleno do mandato, sem empecilhos de ordem jurídica ou financeira. É um verdadeiro escândalo.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, cade a denuncia com relação aos casos de DENGUE na cidade de coari???????

    ResponderExcluir
  2. jeferson vieira souto17/07/2010, 13:31

    eu já tinha falado que isso ía acontecer, pois eu estava conversando com o ROMENGO que é irmão do ADNAMAR e trabalha na secretaria de obras e ele havia me falado que os caçambeiros íam parar, pois segundo ele mesmo falou que isso que está acontecendo em coarí é um absurdo.
    Inclusive ele falou que o NELSON fica só rindo dos caçambeiros.
    é uma tremenda palhaçada. ninguem está satisfeito com essa bagunça, nem mesmo os proprios trabalhadores da secretaria de obras.
    estão todos perdidos e MILIONÁRIO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Estou fazendo um levantamento para publicar o assunto sobre dengue. Esta semana sai.

    ResponderExcluir
Postar um comentário