EM COARI, O NÚMERO 33 É VAIADO ATÉ NOS BINGOS RELIGIOSOS

Em Destaque
Por -
7
Número 33 é vaiado em bingão de Sant'Ana. (Foto: Blog Província de Machiparo).
Segunda-feira é feriado religioso em Coari, dia da padroeira do município. É tradicional a realização de bingos para arrecadar recursos para a paróquia católica. Os fiéis doam prêmios valiosos que são sorteados aos outros paroquianos que compram as cartelas mutiplicando assim o valor dos donativos. Como todos sabem, no jogo do bingo as cartelas vão sendo preenchidas por números que são sorteados.

Padre Zezinho, do Blog Província de Machiparo registrou em sua página na internet o que vem acontecendo durante os bingos na cidade de Coari. Já foram três os bingos realizados, e em todos os três bingos ao ser gritado o número 33, a multidão presente inicia uma sonora vaia. O blogueiro afirma que: "o interessante que em todos os três bingões até agora acontecido, quando "sai" a "pedra" número 33 a multidão vai com a toda força dos pulmões. A vaia que grande parte dos que ali estão, é ensurdecedora. Essa vaia ao número 33, mostra o quanto as pessoas estão descontente com o atual grupo que administra o município de Coari que escolheram ele como o número da "chapa".

EXPLICANDO O FATO


Arnaldo Mitouso é membro do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e durante a campanha eleitoral intensificou a campanha sobre o seu número, criando uma grande expectativa de mudança e melhorias na administração do município. Na verdade, o que veio mesmo foi o fim dos programas sociais, demissão em massa, perseguição política, atraso de pagamento e isto com uma arrecadação milionária e crescente no município.

Arnaldo enfrenta hoje uma rejeição recorde no município onde é prefeito e vaiá-lo já tá virando moda na terra do petróleo e do gás natural. O pior de tudo é que em Coari, o número 33 está muito associado ao prefeito o que respinga na candidatura de Omar Aziz. Omar pode sofrer com a rejeição que é grande no município ao número 33 associado ao atual prefeito. Somente uma atitude muito radial poderá mudar o quadro a favor do governador na cidade de Coari.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VAIA ELE VAI TER É DIA 2 DE AGOSTO SE ELE TIVER CORAGEM DE FALAR, NO ANIVERSÁRIO DA NOSSA QUERIDA COARI.....VAIA NO CAGÃO ESSE É O LEMA!!!!!!TODO O POVO DE COARI TÁ DECEPCIONADO COM ESSE CAGÃO.

    ResponderExcluir
  2. é anônimo da 7:35, Vai mesmo vai ser no dia do aniversário da cidade! isso sim vai ser váia e eu vou estar lá prestigiando esse momento glorioso

    ResponderExcluir
  3. Daniel Marciel, só queria comentar aqui,é que não gostei do post dos outros blogs, como o universo coari e web coari, que falam sobre O QUE É PÚBLICO AGORA É PRIVADO!

    Bom, eu admiro seu trabalho e tudo mas falar que só por que alguns alunos fazem um cinema e cobram para ter pelo menos o que pagar na sua formatura, acho que isso não se chama golpismo. Outra é que a cidade de Coari não tem nenhum outro lugar pra fazer esse tipo de evento, então o único local fechado é o Alditório e se cobramos é porque precisamos de dinheiro para a nossa formatura, não estamos usando de má fé se é o que tão pensando, que isso fique bem claro. Vocês tem que observar bem antes de falar, porque vocês estão falando as coisas precipitadamente sem saber de nada, sem saber o porque. agora o caso do Centro de Eventos, isso eu não sei. só vim aqui reclamar da forma como foi dito sobre o uso do Alditório.

    obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. ARNALDO MITOSO NAO VAI TER CORAGEM DE COMPARECER A TAO VAMOSA FESTA DA CIDADE DE COARI DEVIDO A POPULAÇÃO ESTA TODA ARREPENDIDA E A VAIS QUE ELE VAI PEGA. NAO BASTANTE CORAJOS ISSO NOS JA SABEMOS.

    ResponderExcluir
  5. Cuidade Naer, vae procurar o que fazer pra arranjar dinheiro pra formatura, quando chegar perto do dia voces vão correndo atrás do bufet da mulher do prefeito, onde os administradores fornecem um produto de pessima qualidade, escolhendop quem deve ser melhor servido e os humildes muitas vezes rebem 1 pastel gorduroso pra cada um enquanto outros comem até tartaruga, sem contar a demora e o mal atendiumente por eles desprendido, voce são mais um grupo de insatisfeitos, vão trabalhar e façam uma formatura digna.

    ResponderExcluir
  6. Near

    Quero explicar que sou responsável apenas pelo blog em Destaque, portanto seu desabafo não diz respeito a este blog até porque não publiquei nada sobre o assunto.

    Acho que você errou o endereço de sua reclamação.

    ResponderExcluir
  7. FUI MAIS VOLTO EM BRRVE27/07/2010, 02:33

    EU SINSERAMENTE DANIEL PODERIA MUITO BEM VOTAR EM OMAR AZIZ,MAIS POR CONTA DO DESCASO QUE ESSE MORTO A FOME DESSE ARNALDO ESTAR FAZENDO COM A POPULAÇAO DE COARI, JA MAIS O SENHOR OMAR AZIZ TERÁ O MEU VOTO E DE MUITOS QUE JA VI COMENTAR, SÓ PARA NAO DIGITAR ESSE NUMERO E NAO DAR A ELES O PRAZER DE DIZEREM QUE DAQUE A POUCO TODOS OS ESTOURADOS IRAM TER QUE VIRAR 33 POIS TODOS OS ESTOURADOS QUE FOREM VOTAR NO OMAR AZIZ VAO TER QUE DIGITAR O NUMERO 33 E ISSO MEUS AMIGOS NUNCA EU FAREI E APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA CONVOCAR TODOS OS ESTOURADOS A NAO VOTAR NO OMAR, SO PARA NAO DAR O GOSTINHO A ESSES SEGOS DE GUIA DOS ARREPENDIDOS EM DISER QUE IREMOS DIGITAR O 33, OK AMIGOS BREVE BREVE IREMOS DAR O TROCO Á ELES. ELES QUE NOS AGUARDE.FUI.

    ResponderExcluir
Postar um comentário