DIA DO EVANGÉLICO EM COARI PASSA EM BRANCO

Em Destaque
Por -
6
O Dia do Evangélico Coariense é uma data oficial, aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo poder executivo, data a ser comemorada todo dia 28 de Julho de cada ano. O projeto foi de iniciativa do vereador Leondino Menezes que à época conseguiu apoio de seus seus pares para que a data fosse aprovada e neste dia os segmentos evangélicos de Coari pudessem realizar eventos os mais variados com o reconhecimento da sociedade.

EM 2008 CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Em 2008 ainda como Secretário de Comunicação eu pessoalmente ajudei a  coordenar uma campanha de doação de sangue que na coordenação contou com o apoio total coordenação da Igreja Adventista, Segunda Igreja Batista de Coari e Igreja de Deus Pentecostal do Brasil. O evento foi realizado no salão de reuniões da Escola Prefeito Alexandre Montoril. O sangue doado na campanha foi utilizado para abastecer o banco de sangue do Hospital Regional de Coari. Durante à noite houve um culto de celebração a Deus no Ginásio Antonio Mariano.


APRESENTAÇÃO DA CANTORA ALINE BARROS

Em 2009 Coari recebeu pela primeira vez um show da cantora gospel Aline Barros. A apresentação foi um marco em comemoração ao Dia do Evangélico Coariense. Compareceram ao Centro Cultural Carlos Braga vários representantes das igrejas evangélicas de Coari e uma multidão de adoradores que mesmo sob chuva torrencial permaneceram no local para adorar a Deus.

EM 201O DATA PASSA EM BRANCO

Este ano, nada foi realizado para comemorar a data que passou totalmente em branco. Mesmo havendo uma lei municipal que garante prerrogativas para a comemoração do evento nada foi realizado neste sentido. Mesmo estando distante de Coari no momento deixo o registro aqui neste blog. São conquistas que fazem a diferença, mas por não haver representantes que trabalhem para o interesse da coletivade, conquistas como estas podem cair no esquecimento. Espero que no próximo ano esta data não passe em branco.



 
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel Maciel, você como um bom sabedor da palavra de Deus, sabe que o evangelho deve ser feito todos os dias e moentos de nossas vidas.
    Que devemos evangelizar para trazer vidas para o senhos, pois, essa é a nossa preocupação para com o próximo, traze-lo para que conheça as santas palavras do SENHOR. Então amigo, faça por onde, evangelize e dê um bom testemunho.
    Não vamos ter vergonha de fazer diferente, vamos evangelizar para um só BEM.
    À PAZ do SENHOR JESUS!!

    ResponderExcluir
  2. Se passou em branco é porque os evangélicos não fizeram nada, ou vc queria que o prefeito deveria tomar iniciativa?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 8:27

    O prefeito não teria dignidade para tomar a iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo que me perguntou se eu queria que o prefeito tomasse a iniciativa quero dizer que nem tudo o que escrevo aqui neste blog tem a ver com o prefeito. Ele não é o umbigo do mundo e nem o tema central deste blog.

    Cada um faz o que acha que é certo... Não sou eu que tenho que responder.

    ResponderExcluir
  5. Ei você q escreveu que o evagelio foi feito para todos os momentos da vida e que tem que evangelizar. Vc tá evangelizando? Quem é vc que nem para falar do evangelho se mostra quem é? Ou tem vergonha do evangelho... Aqiueles que se envergonharem do evangelh Deus tb vai se envergonar dele se voce tem medo de dizer que é não deve ter corajem pra evanglizar tb...

    ResponderExcluir
  6. Caro Pedro Paulo, sábias são as suas palavras.
    Pois bem, Sou uma serva do Senhor e a Igreja que frequento é muito reservada e tradicional, é lógico que Oramos para que Deus nos dê direção e sabedoria para a evangelização. Faço sim a minha parte, mas infelismente o mundo ai fora dá muitas coisas "BOAS", coisas essas que leva a morte.
    E jamas terei vergonha de trabalhar para o SENHOR JESUS, ELE que transformou completamente o meu viver e da minha família.
    CRISTIANA RODRIGUES

    ResponderExcluir
Postar um comentário