COARI: PELO MENOS 3 NOMES DA SITUAÇÃO REGISTRARAM CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL

Em Destaque
Por -
23
Pelo menos 3 nomes de políticos ligados ao governo de Arnaldo Registraram candidatura para concorrer ao cargo de Deputado Estadual. Veja abaixo os nomes:


Jefter Mitouso, filho do atual prefeito de Coari que se inscreveu com o nome de ARNALDO MITOUSO para a urna eletrônica. Tendo sua profissão registrada como SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, Jefter se inscreveu na coligação O AMAZONAS MELHOR PARA TODOS 1 do atual candidato ALFREDO NASCIMENTO. O CNPJ da candidatura já foi liberado sob o número 12.180.685/0001-84. A situação atual do registro aguarda definição da justiça eleitoral. O candidato declarou não possuir nenhum bem.

Vereador Adnamar Maciel, vereador da base de apoio ao atual prefeito de Coari que se inscreveu com o nome de PROFESSOR ADNAMAR para a urna eletrônica. Tendo sua profissão registrada como VEREADOR, Adnamar se inscreveu na coligação  AVANÇA AMAZONAS do atual candidato ao governo OMAR AZIZ. O CNPJ da candidatura já foi liberado sob o número  12.176.571/0001-60 . A situação atual do registro aguarda definição da justiça eleitoral. O candidato declarou não possuir nenhum bem.

 Vereador Iranilson Medeiros, vereador da base de apoio ao atual prefeito de Coari que se inscreveu com o nome de IRAN MEDEIROS para a urna eletrônica. Tendo sua profissão registrada como VEREADOR, Iran se inscreveu na coligação   DEMOCRACIA E TRABALHO do atual candidato ao governo OMAR AZIZ. O CNPJ da candidatura já foi liberado sob o número  12.174.402/0001-91 . A situação atual do registro aguarda definição da justiça eleitoral. O candidato declarou não possuir nenhum bem.


Postar um comentário

23Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. pode virem os tres que saram bem votados pelo povo de COARI

    ResponderExcluir
  2. é Jefter Mitouso ou Arnaldo Mitouso, que palhaçada pra enganar a população

    ResponderExcluir
  3. Vai pega coro os tres, to esperando em casa sei que vc vai la iranilson medeiros,tenho uma coisa guardada pra vc.

    ResponderExcluir
  4. ja começaram mentindo. Quando declararam não possui bens.

    Ass. COARIOCA.

    ResponderExcluir
  5. OS TRÊS JUNTOS NÃO VALEM POR UM!... VCS TÃO PENSANDO QUE O POVO DE COARI SÃO BESTAS?

    ResponderExcluir
  6. POVO COARIENSE PAREM COM ESSA PALHAÇADA DE FICAR ALFINETANDO UM AO OUTRO E TRATEM DE CRIAR VERGONHA NA CARA, NOS TEMOS UMA ARMA MORTAL CONTRA TODA ESSA CORJA QUE É A VOZ E O NOSSO VOTO, TÁ FALTANDO É MUITA ATITUDE E UNIÃO POR PARTE DA NOSSA POPULAÇÃO, VOCÊS JA DEVEM TEREM OUVIDO DIZER Q UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, ENQUANTO A POPULAÇÃO INTEIRA NÃO SE DER CONTA Q TEM FORÇA, NADA IRÁ MUDAR...
    " DEUS , diz: fça a tua parte que eu te ajudarei..."
    se nada fizermos, tudo continuará do mesmo jeito...de mal a pior...

    ResponderExcluir
  7. que situação Daniel, esse pessoal sempre foram e sempre seram oposição a tudo e a todos principalmente do povo de Coari.

    ResponderExcluir
  8. A democracia permite que qualquer pessoa no Brasil, hoje com FICHA LIMPA, apresente o nome para cargo político.

    Como não sou contra a nenhuma candidatura, só resta esperar pela melhor proposta para Coari/AM.

    ResponderExcluir
  9. Eu tb aguardo,Adnamau.i os demais,ai vou mostrar quem são os verdadeiros amigos do povo de coari.

    ResponderExcluir
  10. DAIXA ELES IREM!! QUERO VER SE ESSE JEFTER VAI TER PELO MENOS 100 VOTOS, EU APOSTO NO IRAN RASPADA, É O QUE VAI TER MAIS VOTO...

    ResponderExcluir
  11. O FAMOSO 3X1 SÃO OS CANDIDATOS A DEPUTADO QUE SE FARAM REPRESENTANTE DO POVO DO AMAZONAS, ELES NÃO CONSEGUEM NEM REPRESENTAR O MUNICIPIO DE COARI, QUE TEM O POVO HUMILDE, AGORA QUEREM SER REPRESENTANTE DO POVO DE POVO OS 3 SÃO DO MESMO SACO SÓ ENGANAR O POVO, VOCÊ TEM CERTEZA QUE OBTERAM O QUOCIENTE ELEITORAL QUE É 65 MIL VOTOS. DESISTEM QUANTO É TEMPO.OU VÃO TER QUE GASTAR O DINHEIRO DO POVO, COMO ESTA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  12. Vamos ver quem conseguirar vencer o Lobo...rs

    ResponderExcluir
  13. Não vejo problema algum em uma pessoa se candidatar a qualquer cargo que seja DEMOCRACIA é isso, adoro meu país Democratico. Lamento que haja ditadores como Venezuela, Coréia do Norte, Zimbabué e etc....

    ResponderExcluir
  14. O MAL QUE FIZERES A ALGUEM, ACABA VOLTANDO PRA TI


    LEMBRO-ME QUE A ALGUNS MESES ATRAS O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇAO, MANDOU FAZER UM BAIXO ASSINADO PARA A RETIRADA DO PROFESSOR JOSE DA PEGAZUS QUE É SUB DA ADMINISTRAÇAO, SÓ PORQUE ELE NAO GOSTAVA DO JOSE DA PEGAZUS, E TENTOU DE TODAS AS FORMAS, RETIRAR-LO DE LÁ DA ADMINISTRAÇAO, E AGORA, ALGUNS MESES DEPOIS VEM O TROCO, O TROCO NAO DA PARTE DO PROFESSOR JOSÉ DA PEGAZUS, MAS DA PARTE DIVINA, E AGORA SABEM QUEM ESTAR SAINDO ? O PROPRIO SECRETARIO, AQUELE QUE SE ACHAVA ACIMA DO BEM E DO MAL, É , ELE MESMO ESTAR SENDO EXONERADO DO CARGO DE SECRETARIO DE ADMINISTRAÇAO.

    SEMPRE QUE PENSARES EM FAZER O MAL A ALGUEM, LEMBRE-SE QUE ELE PODERÁ VOLTAR A VC.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  15. Como que um canditato tem um nome e coloca o nome do pai, será que o TRE vai aceitar! Os caras ja começa a campanha metindo para a populaçao. Agora que vai atrasar todos os pagamentos, pois o Sr. Prefeito, vai querer eleger seu filho. Agora eu quero ver a resposta da população nas urnas. E até bom pois o nome que vai aparecer na urna e do Barnaldo, so quero ver a popularidade desse Prefeito. Vamos ver se o barnaldo vai pagar os funcionarios ou vai gastar o dinheiro da Prefeitura na campanha dos canditados que são ligados diretamente com a administração municipal. Adnamar eu teria vergonha de ser canditado, pois vc abandonou os seus eleitores, ate muro na sua casa vc mandou colocar para nao ver o povo. Eleitores de Coari, agora e hora de dar a resposta. Esse professor na tem vergonha mesmo, agora ele quer falar de novo, professor fale da administração corrupta. Estamos de olho en tudo........

    ResponderExcluir
  16. agora é a hora de o troco para esses politicos ladrão,todos de coari sem excessão. vote em branco povo de coari e pegue o dinheiro que é de direito do povo, não dos prefeitos e vereadores.

    ResponderExcluir
  17. Tudo um bando de carniça

    ResponderExcluir
  18. Daniel Maciel, soube que o Admar vai saí do grupo do Arnaldo.
    Porque vc diz que ele vai saí candidato com o apoio desse governo???

    O Adnamar acha que fazendo isto vai se limpar, estar muito enganado, enquanto ele e o Railson estiverem fazendo parte desta corja vão ficar mais sujo que pau de galinheiro.

    Esses 3 vão pegar ums surra!!!!

    ResponderExcluir
  19. Os comentários que foram atribuídos falsamente a duas pessoas de Coari foram removidos. Lamentavelmente ainda há pessoas que tentam prejudicar o seu próximo. A retirada dos comentários falsos mostra a seriedade do blog.

    ResponderExcluir
  20. É uma pena q a maoiria do povo por falta de informação séria vinculada pelos meios de comunicação, (não as forjadas), mas sim àquelas q deveriam falar averdade sobre cada candidato, não é por vinculada em sua integra, os MAUS POLITICOS, aproveitam-se dessa maioria para se elegerem, como seria maravilhoso ver o povo não ser tratado como burro de carga, com os olhos e ouvidos tampados....
    ABRAÇOS DANIEL, E CONTINUE COM SUA SERENIDADE....

    ResponderExcluir
  21. amigo invisivel15/07/2010, 21:54

    Amigo Daniele sempre bom se pautar com a verdade,mesmo que as vezes avessas a nossa vontade,continue asssim,vc e um servo de deus,jamais tente se desviar de seus principios .

    ResponderExcluir
  22. Olha ai as pendencias de Coari. Esse pessoal nao resolve.
    Confiram o link da internet e confiram que Coari esta inadimplente e esse pessoal nao resolve as coisas que deveria.
    https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/cauc/regularidade_consdisp_CAUC.asp?cod=0225&nm=COARI

    ResponderExcluir
  23. ola sou de coari ,mas estou morando em manaus..
    IRAN MEDEIRO PELO QUE EU COMEçO ELE E UMA BOA PESSOA E ESPERO QUE ELE SEJA VEREADOR,ESPRO QUE ELE CHEGANDO NA CAMARA FASSA ALGUMA COISA PELO POVO DE COARI...... DEUS ESTEJA COM ELE....

    ResponderExcluir
Postar um comentário