COARI: OS CANDIDATOS DE MITOUSO - PARTE 1

Em Destaque
Por -
5
Nem Jefter, nem Adnamar, nem Iran Medeiros... Segundo o Blog da Floresta que afirma ter recebido uma ligação do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso no número (097) 9158-XX01. A partir desta ligação ao blog que acusou Arnaldo de trairagem para com o governador Omar Aziz o prefeito de Coari definiu os candidatos que vai apoiar para deputado estadual e deputado federal.

Humberto Michiles, que sai candidato pela coligação de Alfredo Nascimento e Josué Neto que sai candidato pelo grupo de Omar Aziz. Com os nomes definidos onde fica Vera Lúcia Castelo Branco? Esta novela parece vai ter a parte dois, pelas lisuras que têm gerado muita especulação sobre a definição política dos aliados de Mitouso.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É Daniel, mais um ato de desonestidade 'TRAIRAGEM" por parte do Barnaldo. Cade a fidelidade com a Deputada Vera Castelo Branco, que brigou por ele, defendeu as pilantragem dele, e agora vai apoiar o Deputado Josué Neto, para suas contas talvez serem aprovadas pelo pai de Josue, que vergonha. Deputada faça alguma coisa, primeiro ele traiu o Deputado Sabino, agora a Deputa Vera e o Governador Omar Azize. Por isso que o Governador até agora não foi em Coari, porque sabe que o Prefeito não presta, não tem palavra e nem cumpre com os seus deveres de homem público dentro de CoaRI. Esta prometendo apoio para o Deputado, vai gastar dinheiro público e como fica o povo de Coari, com seus salarios atrasados, passando grandes necessidades e ele prometendo gastar dinheiro para fazer politica. Pague os funcionários Barnaldo. Faça alguma coisa Governador Para melhoria da situação de Coari. POIS O POVO DE COARI GOSTA DO SENHOR, VAI VOTAR NO SENHOR, NÃO POR CAUSA DO ARNALDO, MAIS POR CAUSA DE SEU TRABALHO E DO EDUARDO BRAGA. ESTAMOS COM VCS, MAIS AJUDE COARI..............

    ResponderExcluir
  2. eu ja disse e repito isso é coisa de moleque

    ResponderExcluir
  3. gilberto azevedo15/07/2010, 17:36

    mais uma palhaçada e amadorismo dessa inadministração.
    mais para quem conseguiu a façanha de expulsar os técnicos do BID de coarí E NÃO CONSEGUE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS EM DIA COM TODA ESSA ARRECADAÇÃO MILIONÁRIA isso aí é fichinha.
    PURO AMADORISMO, FALTA DE COMANDO E INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  4. ESSA MEIA duxia instorando passa dia todo vendo esse blog vao procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Q SEJA QUEM ELE APOIE, OU O PARTIDO ESCOLHA P APOIAR, QUEM DECIDE É A POPULAÇÃO.
    FAÇA-ME O FAVOR? POSTEM A LISTA DOS FICHAS SUJAS DE COARI, POIS ESSA TENHO CURIOSIDADE DE SABER TDS OS NOMES, POIS SEI Q MUITOS N ESTÃO CANDIDATOS P ESTAREM DE FICHA SUJA E FICAM APOIANDO UM TRAFICANTE, SEM CARATÉR Q SEI Q ESTÁ FAZENDO JOGO DO OUTRO LADO P GARANTIR O MANDATO, POIS DO CONTRARIO N GANHARIA...
    ALERTA POPULAÇÃO, ACORDA! ATÉ QUANDO VÃO FICAR SENDO MANIPULADOS!
    Q ANARLDO APOIE QUEM ELE QUIZER, MAS QUEM DECIDE É A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário