COARI: MAIS QUE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

By Em Destaque - julho 14, 2010

O Blog da Floresta publicou a seguinte nota por volta das 12:13:20 de hoje, 15 de julho de 2010. O assunto trazia a baíla mais que infidelidade partidária. Assim dizia a nota:

"Membros do PMN, o partido de Omar Aziz, o prefeito Arnaldo Mitoso e o deputado Josué Neto estão neste momento reunidos com o coordenador da campanha de Alfredo Nascimento, o ex-deputado federal Humberto Michiles, no conjunto Le Villaje (avenida Constantino Nery). O incrível é que Mitoso jurou fidelidade política a Omar Aziz, que o apoiou decisivamente em sua campanha. Recentemente, Omar Aziz ainda prestigiou mais Arnaldo Mitoso mandando máquinas ao município para realizar obras de urbanização... Como é que pode? Mas a política no Amazonas é assim mesmo". 

O Blog em Destaque já havia alertado para este tipo de esperteza política no seguinte post: COISAS DA POLÍTICA. A denúncia do Blog da Floresta começa a revelar alguns aspectos nada coerentes do processo eleitoral.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. isso não é esperteza, é coisa de moleque

    ResponderExcluir
  2. O deputado Josué Neto (PMN) confirmou há pouco, num telefonema a um dos nossos jornalistas, que a notícia de que esteve com o prefeito Arnaldo Mitoso na casa do coordenador da campanha de Alfredo, ex-deputado Humberto Michiles, no condomínio Le Village (avenida Constantino Nery), é inteiramente verdadeira. Josué lembrou que na política sempre manteve relações cordiais com todos os partidos e setores, seguindo uma tradição de seu pai, Josué Filho, que já foi deputado estadual várias vezes. Josué Neto disse que sua lealdade a Omar Aziz e Eduardo Braga é conhecida e incontestável: "Na Assembléia, sempre votei em todas as matérias do governo". O parlamentar disse que acompanhou Mitoso atendendo um convite do prefeito. "O Omar liberou o Arnaldo Mitoso para apoiar o Humberto Michiles, a quem deve gratidão, já que foi o ex-deputado federal quem coordenou sua campanha vitoriosa de prefeito". O encontro de ontem serviu para para Josué Neto garantisse o apoio de Mitoso a sua candidatura. O prefeito de Coari também apóia um filho seu, Vera Castelo Branco e Luís Castro, segundo o parlamentar do PMN. O BLOGdaFLORESTA ainda indagou seJosué vestia uma jaqueta com símbolo e nome d

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.