COARI: MAIS QUE INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.

O Blog da Floresta publicou a seguinte nota por volta das 12:13:20 de hoje, 15 de julho de 2010. O assunto trazia a baíla mais que infidelidade partidária. Assim dizia a nota:

"Membros do PMN, o partido de Omar Aziz, o prefeito Arnaldo Mitoso e o deputado Josué Neto estão neste momento reunidos com o coordenador da campanha de Alfredo Nascimento, o ex-deputado federal Humberto Michiles, no conjunto Le Villaje (avenida Constantino Nery). O incrível é que Mitoso jurou fidelidade política a Omar Aziz, que o apoiou decisivamente em sua campanha. Recentemente, Omar Aziz ainda prestigiou mais Arnaldo Mitoso mandando máquinas ao município para realizar obras de urbanização... Como é que pode? Mas a política no Amazonas é assim mesmo". 

O Blog em Destaque já havia alertado para este tipo de esperteza política no seguinte post: COISAS DA POLÍTICA. A denúncia do Blog da Floresta começa a revelar alguns aspectos nada coerentes do processo eleitoral.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. isso não é esperteza, é coisa de moleque

    ResponderExcluir
  2. O deputado Josué Neto (PMN) confirmou há pouco, num telefonema a um dos nossos jornalistas, que a notícia de que esteve com o prefeito Arnaldo Mitoso na casa do coordenador da campanha de Alfredo, ex-deputado Humberto Michiles, no condomínio Le Village (avenida Constantino Nery), é inteiramente verdadeira. Josué lembrou que na política sempre manteve relações cordiais com todos os partidos e setores, seguindo uma tradição de seu pai, Josué Filho, que já foi deputado estadual várias vezes. Josué Neto disse que sua lealdade a Omar Aziz e Eduardo Braga é conhecida e incontestável: "Na Assembléia, sempre votei em todas as matérias do governo". O parlamentar disse que acompanhou Mitoso atendendo um convite do prefeito. "O Omar liberou o Arnaldo Mitoso para apoiar o Humberto Michiles, a quem deve gratidão, já que foi o ex-deputado federal quem coordenou sua campanha vitoriosa de prefeito". O encontro de ontem serviu para para Josué Neto garantisse o apoio de Mitoso a sua candidatura. O prefeito de Coari também apóia um filho seu, Vera Castelo Branco e Luís Castro, segundo o parlamentar do PMN. O BLOGdaFLORESTA ainda indagou seJosué vestia uma jaqueta com símbolo e nome d

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato