COARI: ARRECADAÇÃO RECORDE ESTE MÊS, QUASE 18 MILHÕES

Em Destaque
Por -
2
No mês de junho a prefeitura municipal de Coari obteve a maior arrecadação deste ano, entraram nos cofres públicos 17.736.059,65 (Dezessete Milhões Setecentos e Trinta e Seis Mil Cinqüenta e Nove Reais e Sessenta e Cinco Centavos) oriundos de repasses federais e estaduais, sem contar das arrecadações municipais que somam valores consideráveis. Com uma arrecadação destas não é possível dizer que Coari atravessa por uma crise financeira. Outra crise está em curso no município e ela não é financeira: a arrecadação deste mês é uma prova muito clara disto.

Mesmo assim, o rico município de Coari continua atravessando um cenário de salários atrasados, assim como atrasada está o pagamento dos fornecedores e de pagamentos de programas para os quais há recursos federais destinados (PSF e saúde indígena por exemplo) e que para os usuários receberem tiveram que promover protestos. Se há uma crise em Coari ela pode ser administrativa e ética. A crise não é financeira.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é DANIEL o circo da COPA do mundo acabou, agora quero meu pão, quero meu salario do mês CADE???

    ResponderExcluir
  2. EMANOEL FILHO02/07/2010, 16:44

    Pois é DANIEL, enquanto você ,em seu blog, quer discutir o que mais aflige a população, o dono do blog PROVÍNCIA DE MACHIPARO quer desvirtuar a discussão postando sobre senhas, chaves, fechaduras e "fechamoles". Se ele quer saber como se recupera qualquer coisa, que se aprofunde, más não queira derivar o foco da questão, já que ele não pode se colocar claramente em favor do ARNALDO MITOUSO. A igreja católica está sendo obrigada a exibir o seu submundo, com os atuais, (antigos) casos de pedofilia e agora, ele, dono do blog província de machiparo, tendo que claramente se postar ao lado desta administração corrupta ficaria evidente de que lado se põe o emérito sacerdote. Daí, ele tentar derivar o foco da discussão para senhas e coisas do genêro. A QUEM ESTE PADRE EM CIMA DO MURO QUER ENGANAR?

    ResponderExcluir
Postar um comentário