COARI: ARNALDO TERÁ MAIS 6,9 MILHÕES DE REAIS

Em Destaque
Por -
12

Independete do mérito referente a origem do dinheiro e do deferimento do juiz ao pedido que havia sido indeferido pelo Ministério Público, conforme o documento da decisão o mais importante disso tudo é saber como será utilizado pela prefeitura de Coari aos valores acrescidos aos grandes recursos que a prefeitura de Coari recebe. De falta de dinheiro Arnaldo Mitouso não pode reclamar: somente no mês de junho foram da ordem de 21 milhões de reais e somente nos últimos dias do mês de julho os funcionários receberam os salários referentes a junho. Durante 01 anos que Arnaldo está à frente da prefeitura os valores estratoféricos que ultrapassaram os 140 milhões de reais não representaram benefícios consistestes para a população de Coari que atravessa uma das maiores crises financeiras de sua história. Quer dizer, dinheiro tem o problema é a má utilização dos recursos.

Estes quase 7 milhões podem representar melhorias para a população, mas podem sumir no esquecimento e na má utilização, como frenquentemente vem acontecendo no município. Fato comprovado pela população. Diante do atraso de pagamento de fornecedores, ameaça de greve, paralização dos serviços de limpeza pública, salários atrasados muitos coarienses podem estar pensando: "Vai entrar quase 7 milhões para o prefeito administrar, será que chegará até a população que relamente precisa?" Mais uma vez, o tempo dirá.




Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. em geral e a ate a rede globo para ver realmente como essa quadrilha deixou coari, com a prefeitura toalmente inadiplente, as ruas cheias de buracos, isso e de menos os buracos maiores ficaram nos cofres publicos...e agora vc vem querer insinuar alguma, que venham e vejam e fiscalizem tudo...rsrs..e que adail pague por todos os roboubosa e rombo que deixou..

    ResponderExcluir
  2. O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESTAR DE PARABENS, POIS COM ESSE DINHEIRO COM CERTEZA NÓS VAMOS TER MAIS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇAO , NA SAUDE, NOS TRANSPOTES, NA MORADIA, NA MALHA VIARIA, EM SANEAMENTO BASICO, ENFIM , É DINHEIRO QUE BEM APLICADO , COMO SEI QUE SERÁ TRARÁ UM BENEFICIO MUITO GRANDE A COARI.

    O POVO DE COARI ESTAR MUITO FELIZ , COM A LIBERAÇAO DESSE DINHEIRO , PORQUE SABE QUE TRARÁ GRANDE IMPACTO NA NOSSA ECONOMIA, E OS COMERCIANTES ESTAO COMEMORANDO.

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele não esqueça que tem funcionários que até hoje não receberam os meses de setembro e outubro de 2009. Assim como ele argumenta que a dívida não era dele, esse dinheiro também não é, apesar de somente ele juntamente com o secretáriozinho fe finanças e administração, não quererem admitir que a dívida desses é da prefeitura e não de prefeitos passados. E olha que no mes de setembro ele mandou bloquear o dinheiro e no mes de outubro esse desgraçado ja era prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Agora nao existe mais nenhuma desculpa para falta de pagamento e colocarem a casa em ordem: Primeiro queremos este Avíão/UTI de "H", no heliponto do hospital, os barcos da prefeitura em Portos daqui, os Secretários em suas Secretarias atendendo ao povo e nao na Prefeitura, a Educaçao toda paga e os alunos com fardamento e material escolar, os ônibus escolar que sumiram da cidade; os carros que compraram na licitaçao fazendo os trabalhos na cidade e que tirem o parente do prefeito da frente daquela empreiteira onde os peões usam aquela roupa toda vermelha. Vamos tomar vergonha na cara sr. Prefeito e veja se vc se comporta.

    ResponderExcluir
  5. ola, estou aqui de novo eu, Near, para falar de um assunto que veio diretamente pra mim na integra, de fontes altamentes seguras. Segundo o que é de fato, o povo de coari está sendo ameaçado e sendo precionado para ir a festa dos 78 anos de Coari/AM, e que estão dando, vejam bem, DANDO, 50 reais pra quem for, isso só para fazer volume. olhem só, 50 reais. vê-se que o atual governo realmente se tocou com a total despreso da população que apela para o dinheiro, possivelmente e claramente desviado, para as pessoas irem a festa ficarem de besta E
    MAIS, vão estar lá os ,vamos dizer assim, "os olheiros" que vão ficar o tempo todo prestando antenção para que as pessoas, principalmente os funcionários, não saiam de lá e se sair, sabe Deus o que irá acontecer. Sim caros leitores essa é REALIDADE do povo coariense, onde, FAZ OU TA FORA, queria dizer para as pessoas efetivas que não abaixem a cabeça continuem com a cabeça erguida, sejamos fortes. Porque isso que o Arnaldo esta fazendo, está claro e é de fato um DESESPERO.

    ResponderExcluir
  6. Agora é q ele não vai fazer nada mesmo,nunca fez e nem vai fazer,só tá roubando o dinheiro público,e ainda tem a coragem de fala do Adail,esse prefeitinho Arnaldo, que não faz nada pelo povo, ele tem muita inveja do Adail, esse sim foi um prefeito exemplar, construiu grandes obras no municipio,escolas de primeira qualidade, bem equipadas, ginasios e etc, em fim só não ver quem é cego de guia, qui ném os puxa sacos do Arnaldo.
    Agora quer da uma de santo, de santo ele não tem nada. é um ladrão mesmo.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, já virou tradição,nesses ultimos bingos que participei quando gritavam o numero 33 o povo fazia um coro só de vaias.
    São os aplausos que o povo da para o prefeito .As bos vindas, ele deve estar morto de arrependido, de ser prefeito de coari.O povo esta decepssionado com ele, até seus puxa saco.O adail que é o considerado, cuidado Arnaldo ele está chegando, logo, logo,prepara logo teu estoque de fraldas e papel higienico, e soro, é o novo kit arnaldo.

    ResponderExcluir
  8. AO COARIENSE PUXA SACO, ESSE DINHEIRO TRARÁ REALMENTE GRANDE IMPACTO NO BOLSO DOS SECRETARIOS E DA FAMILIA DO PREFEITO, SE OS COMERCIANTES COMEMORAM E PORQUE ESTAO QUERENDO RECEBER O QUE A PREFEITURA E O TEU PREFEITO DEVEM A ELES, VAMOS TER MAIS INVESTIMENTOS COM CERTEZA NOS BENS DE ALGUNS SECRETARIOS QUE ESTAO ADORANDO ESSA NOTICIA, O ARNALDO VAI APLICAR BEM ESSE DINHEIRO NOS BARES...

    ResponderExcluir
  9. DINHEIRO PARA O MUNICIPIO NAO FALTA, COM QUASE 7 MILHOES VAMOS VER QUE M... ESSe PREFEITO VAI FAZER, VAI BEBER, VAI BEBER, SO O QUE SABE FAZER.

    ResponderExcluir
  10. O dono desse Bolg, não cita nenhum momento quem disviou essaS 7 malas, porque será?

    ResponderExcluir
  11. ó ARNALDO MITOUSO, eLE ACHAVA POUCO O DINHEIRO QUE ELE ROUBAVA DA PREFEITURA E SÓ SE CONFOMOU DEPOIS Q/ COSEGUIL, MAIS DINHEIRO P/ A CONTA...

    PREFEITO,QUANDO V/C ASSUMIL A PREFEITURA FICOU ATRAZADO O MÊS DE SETEMBRO, E O DÉCIMO DOS FUNCIONARIO, E O SENHOR FALAVA QUE NÃO ERA DIVIDA SUA,TÁ VAMOS ANALIZAR:COLOQUE SUA CABEÇA P/ FUNCIONAR ISSO É SE VOCÊ ESTIVER CELEBRO, VAMOS LÁ: SE A DIVIDA NÃO ERA SUA,SE ESSE DINHEIRO ERA DA ADMINISTRAÇÃO PASSADA PORQUE NÃO PAGA OS FUCIONARIOS QUE ESTÃO COM SALARIOS DO MANDATO ANTERIOR ATRAZADO,PAGUE COM ESTE DINHEIRO QUE NÃO PERTENCE A SUA ADMINISTRAÇAO, SE É O DINHEIRO DO POVO PAGUE O POVO QUE A PREFEITURA DEVE PORQUE AFINAL DE CONTA OS FUNCIONARIOS PÚBLICOS INDEPENDENTE DE QUALQUER PREFEITO SE NÓS TRABALHAMOS TEMOS O DIREITO DE RECEBER NOSSOS VENCIMENTOS.AFINAL NÃO SOMOS FUNCIONÁRIO DE QUALQUER PREFEITO QUE SEJA E SIM DA PREFEITURA. PAGUE NOSSOS DIREITO COM ESTE DINHEIRO QUE NÃO PERTENCE A SUA ADMINISTRAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Minha gente, eu ouvi um comentario que era assim: Pra haver o resgate destes 7.000,000 tem que deixar algo em garantia, porque nem mesmo a PF tem certeza se esse dinheiro pertence a prefeitura, entao: Para a previsao ser feita tem que haver garantia: Adivinhem, deram a Escola Dirce, Ompalácio, o Auditório, o Terreno e todo o Centro de Eventos, Todas as quadras poliesportivas,o terreno do antigo Forum e tudo que foi construido na gestao passada, mesmo pq o que eles já construiram???? never, nada, nada. ISTO É UMA GRANDE VERGONHA!!! Eu, as vezes acho é bem feito pra esse povo abestado, É MUDANÇA!

    ResponderExcluir
Postar um comentário