COARI: ADMINISTRAÇÃO ARNALDO MITOUSO NOS BLOGS

Em Destaque
Por -
1
Este final de semana está sendo marcado pela divulgação dos desmandos que estão acontecendo na terra do petróleo e do gás. A administração Arnaldo Mitouso e Railson Torres aos poucos vai deixando mostrar para que veio. Salários atrasados, pagamentos de fornecedores atrasados, hospital sem alimentação para os pacientes (segundo denúncias) apesar de uma arrecadação recorde no município que no mês de junho superou a marca de 21 milhões de reais em um único mês. Prato cheio para os blogs que escrevem para política e sobre a cidade de Coari.



O Blog de Floresta traz pelo menos dois destaques. O post Mitoso recebe R$ 21 milhões e diz que não tem dinheiro traz o clamor dos coarienses para o descaso com os pagamento dos funcionários públicos municipais e Mitoso não tem dinheiro: veja como ele gasta o dinheiro público mostra alguns aspectos da licitação milionária de quase 15 milhões de reais da empresa Willen Wagner além de outras denúncias. O Blog Universo Coari traz o post ESQUEMA DE CORRUPÇÃO MOTANDO DENTRO DA SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE COARI.‏ que revela também os detalhes do esquema da licitação milionária e seus desdobramentos, além de tocar no assunto O TETO DE VIDRO DE EVANDRO MORAES o Secretário de Administração da Prefeitura de Coari que foi à rádio falar sobre dívidas pessoais de seus desafetos político e uma semana depois estava sendo cobrado publicamente através de edital pela OAB para pagar os compromissos com a ortem, tendo esta cobraça ganhado projeção regional. O Blog WebCoari também toca no assunto no post TELHADO DE VIDRO relebrando o comportamento nada ético do Secretário de Administração de Coari que esqueceu que ele mesmo padecia do problema pelo qual acusou terceiros.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL, PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE DE INFORMAR A POPULAÇÃO COM RELAÇÃO ESSA DOENÇA, SENHORES PRECISAMOS NOS MEXE DIANTE DESSA SITUAÇÃO, SERA QUE ALQUEM TEM Q MORRE PARA A POPULAÇÃO TOMAR UMA ATITUDE COM ESSA SITUAÇÃO DESSA EPIDEMIA Q ASSOLA A NOSSA CIDADE.

    VC SO SABE FALAR DE DINHEIRO!!!!! FALA DA SAUDE DA EPEDEMIA DE DENGUE.

    COARIENSE PUTO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário