CARREATA DE 6 KM MARCA VISITA DE OMAR A ITACOATIARA

Em Destaque
Por -
2
Uma carreata com cerca de dois mil veículos, que alcançou uma extensão de mais de seis quilômetros, foi ponto de partida da visita dos candidatos da coligação “Avança Amazonas” ao governo, Omar Aziz (MPN), e ao Senado, Eduardo Braga (PMDB). A concentração dos simpatizantes e candidatos foi no aeroporto do município, de onde partiram em carros e motos com destino à região central, onde ocorreu o comício.

Omar, Braga e comitiva foram recebidos com festa pelo prefeito Antônio Peixoto (PT), pelo ex-prefeito Mamoud Amed, e o deputado Nélson Azedo, entre outras lideranças políticas de Itacoatiara. A caravana trazia, ainda, bandeiras de partidos e, ao longo do trajeto, saudava Omar, Braga e comitiva com fogos de artifício.

Foco na geração de emprego e renda – Omar Aziz, acompanhado, também, por vinte candidatos proporcionais, agradeceu o carinho da população de Itacoatiara e disse que continuará retribuindo o município com projetos que fomentem a geração de emprego e renda.


“Nós, que estamos construindo uma ponte sobre o rio Negro para integração com o interior, também vamos duplicar a AM 010, uma via importante para a economia de Itacoatiara. Na educação, já estamos construindo aqui uma escola de Tempo Integral e vamos reforçar o Cetam, que capacita para o trabalho”, disse Omar.

Em discurso, o prefeito Antônio Peixoto defendeu a continuidade nos planos nacional e estadual, com o voto em Dilma para presidente e Omar ao governo. “Temos de admitir que se não fosse o presidente Lula, com o apoio do grupo político de Eduardo e Omar, a Zona Franca não teria sido prorrogada. O grande governo que eles estão fazendo é motivo suficiente para apoiá-los”, revelou Peixoto.

Compromisso com o interior - Já o ex-governador Eduardo Braga lembrou que nesses sete anos e três meses nunca deixou de apoiar Itacoatiara e ressaltou a importância do candidato a vice, José Melo, um político com muita presença no interior. “Ter o José Melo na aliança como vice-governador é uma demonstração inequívoca do nosso compromisso com os municípios do interior”, observou Braga, acrescentando que o programa de governo da coligação inclui, entre outros projetos, a construção de mais 30 mil casas populares.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Itacoatiarense que é fã de quem trabalha29/07/2010, 19:54

    Em Itacoatiara quem realmente trabalha é a Deputada Therezinha Ruiz (honra o nome do seu marido falecido, nosso saudoso e itacoatiarense Nelson Neto), ela que faz e não fica anunciando como muitos fazem sem ter movido uma palha, ela é reconhecida pelo povo que é beneficiado e os que admiram seu trabalho , tenho certeza que essa guerreira vai se reeleger, mulher simples e de coração grande, luta pela sua classe e pelos mais carentes, luta pelos educadores, pais, alunos e aqueles que não são amparados... Que vença a Democracia!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o senhor omar e o ex governador eduardo braga, soubessem quem minha familia e eu estamos de inteira felicidade em depositar em outubro mais uma vez um sim pra vocesm pois meu voto e de minha familia e de muitos eleitores de itacoatiara, não seram vendidos e nem trocados e sim dados com responsabilidades para os senhores e os demais candidatos que juntos iram fazer a diferença, espero que o povo de itacoatiara, façam a diferença, pois e confiando que poderemos ver a garra e a força de um governo com o povo. não é com criticas que iremos verificar se o omar é um verdadeiro politico, pois tenho a certeza que junto com o eduardo ele irá continuar fazendo e dando continuidade no trabalho que vem fazendo ao povo mais carente, Oro a deus que os ilumine e lhes deem a vitoria, e tenho certeza que Itaoatiara, saberá mais uma vez dizer sim ao eduardo, e que eles juntos tragam a itacoatiara progresso, geração de empregos, para os jovens que estão ai, com faculdades, com seus segundo grau concluidos e desempregados, quantos pais de familias vivem tristes desolados por não poderem fazer algo que venha favorecer seus filhos, Senhor eduardo, e Omar, visem em itacoatiara geração de empregos, mais seguranças e viaturasm. Os militares estão trabalhando com veiculos que muitas ds vezes tem que sair do interior do veiculos para empurrar, quando esse ainda quando não voltar. Espero que o senhor ao reiinaugurar o predio do bpm, traga para cá, mais pms, e der a eles melhores estruturas de trabalhos. desde já agradeço. e contem conosco

    ResponderExcluir
Postar um comentário